O mTrip é um aplicativo para iPhone (iOS) e Android que serve como guia de viagens para diversas cidades do mundo, incluindo Amsterdã, Barcelona, Nova York, Tóquio e São Paulo. Com o programa, é possível selecionar a cidade e encontrar informações sobre os principais pontos turísticos, restaurantes, hospedagens e até mesmo indicações sobre a vida noturna.
O aplicativo funciona offline e é gratuito, mas alguns guias e funções mais elaboradas exigem pagamento, geralmente de US$ 5 (cerca de R$ 16, no câmbio do dia). Abaixo você encontra um guia de como usar o mTrip. O passo a passo foi feito em um iPhone 5, no iOS 9, mas o funcionamento é o mesmo em outros celulares da Apple e extremamente similar no Android. A Internet só é necessária na hora de abrir o guia, pois um rápido download é realizado. Em seguida, basta seguir as dicas e planejar seus passeios.
Saiba programar suas viagens com o mTrip (Foto: Felipe Vinha/TechTudo) Tempo de férias: dicas matadoras para planejar sua viagem com o celular Passo 1. Depois de baixar e instalar o mTrip, abra o aplicativo e escolha a cidade que deseja acompanhar – neste caso, selecionamos Tóquio, no Japão. Passo 2. Escolha entre “Vi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.