Final Fantasy 12: The Zodiac Age e Project Cars 2 foram os destaques na semana de trailers com o lançamento da aguardada remasterização de um dos capítulos menos difundidos da saga de RPG e um vídeo dedicado à ponte entre games de corrida como Project Cars e pilotos profissionais. Além deles ainda tivemos novos trailers de Shakedown Hawaii e Kirby's Blowout Blast.

Shakedown Hawaii é a sequência do popular Retro City Rampage porém com uma abordagem completamente diferente, com menos referências e mais crítico em seu humor. Por sua vez Kirby's Blowout Blast traz o personagem da Nintendo em uma nova aventura pela primeira vez com jogabilidade totalmente 3D para o herói.

Final Fantasy 12: The Zodiac Age traz o décimo capítulo da série remasterizado e com grandes mudanças (Foto: Reprodução/Twinfinite)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Final Fantasy 12: The Zodiac Age

A remasterização do décimo segundo capítulo de Final Fantasy marca a primeira vez que o game se torna jogável fora de sua plataforma original, o PlayStation 2. Jogadores revisitarão a terra de Ivalice no papel do pirata Vaan e poderão contar com uma versão melhorada do sistema de evolução. Na época o sistema foi considerado um pouco complicado, mas agora será possível escolher entre classes icônicas de Final Fantasy para determinar melhor a direção de cada personagem.

Final Fantasy 12: The Zodiac Age já está disponível para PlayStation 4.

... Assista ao trailer de lançamento de Final Fantasy 12: The Zodiac Age.

Project Cars 2

Em seu terceiro episódio da série de vídeos "Build by Drivers" de Project Cars 2 o game foca-se na ponte que existe entre começar a jogar em um simulador e se tornar um piloto profissional. Para exemplificar ele nos apresenta o piloto Tommy Milner, duas vezes campeão da corrida 24 horas de Le Mans, que conheceu os produtoras do jogo na época em que eles ainda produziam apenas mods para outros games e ele era apenas um usuário que gostava de games de corrida com o apelido "Turbo Tom".

Project Cars 2 demonstra como alguns jogadores podem se tornar pilotos (Foto: Reprodução/Game Insider)

Project Cars 2 será lançado em 22 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Shakedown Hawaii

Sequência do irreverente Retro City Rampage, Shakedown Hawaii evolui seu estilo de game para algo que seria o equivalente a um GTA na época do Super Nintendo. Enquanto o jogo original era um paraíso de referências e paródias dos anos 80 e 90, o novo título foca-se em satirizar companhias e modelos de negócios. A história segue um CEO aposentado que resolve modernizar sua empresa com práticas duvidosas e ao transformar tudo que puder em lucro.

Shakedown Hawaii é como um GTA com visual de Super Nintendo (Foto: Reprodução/Den of Geek)

Shakedown Hawaii será lançado em uma data não definida ainda esse ano para PlayStation 4, Nintendo Switch, PlayStation Vita, Nintendo 3DS e PC.

Kirby's Blowout Blast

O mais novo game de Kirby coloca o personagem para se aventurar através de 25 fases totalmente em 3D nas quais ele pode mover-se em todas as direções e não apenas lateralmente, de maneira semelhante a títulos como Super Mario 3D Land. Kirby ainda tem acesso a seu poder de engolir inimigos, porém agora é capaz também de cuspi-los em qualquer direção e atacar criaturas que antes estariam fora de seu alcance.

Em Kirby's Blowout Blast o personagem pode se mover em todas as direções e não apenas lateralmente (Foto: Reprodução/Jeux Video)

Kirby's Blowout Blast já está disponível para Nintendo 3DS.

Gorn

Dos mesmos criadores de Broforce, Gorn é um divertido game de realidade virtual que coloca o jogador como um gladiador que precisa enfrentar vários inimigos com diversas armas para sobreviver. Apesar de repleto de sangue o jogo não se leva muio a sério e a graça está em ver seus inimigos arremessados pela física de seus golpes. As armas acompanham o movimento de suas mãos, desde espadas e maças até nunchakus.

Mesmo com muito sangue Gorn é uma experiência engraçada em realidade virtual (Foto: Reprodução/Eurogamer)

Gorn já está disponível para PC através do serviço de acesso antecipado da loja digital Steam, compatível com os visores de realidade virtual Oculus Rift e HTC Vive.

Wild West Online

O novo MMO de velho-oeste divulgou seu primeiro gameplay oficial para explicar o que jogadores podem esperar de seu grande mundo aberto. Cada usuário poderá criar seu próprio personagem, visitar Saloons para receber missões ou jogar cartas por dinheiro, pegar pôsteres de "Procurado" em busca de recompensas por vilões e muito mais. O game ficou mais conhecido após suas imagens terem sido usadas por usuários como supostas screens vazadas do aguardado Red Dead Redemption 2.

Wild West Online trará um grande mundo aberto do velho-oeste para jogadores desbravarem (Foto: Reprodução/DSO Gaming)

Wild West Online será lançado em dezembro de 2017 para PC.

Neon Drive

O psicodélico e retrô game de corrida indie anunciou recentemente que irá ganhar uma versão para o PlayStation 4, apesar de não ter fornecido uma janela de lançamento. Neon Drive traz pistas visualmente vibrantes, repletas de luzes, e convida seus pilotos a desviarem de obstáculos por elas a altas velocidades através de oito tipos de fases diferentes, entre elas uma transformação em espaçonave.

Neon Drive desafia usuários a desviar de obstáculos com um visual psicodélico (Foto: Reprodução/iTunes)

Neon Drive será lançado para PlayStation 4 em uma data ainda não definida e já está disponível para aparelhos iOS, como iPhone e iPad, e PC.

Qual seu capítulo favorito de Final Fantasy? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.