O Facebook e o Instagram permitem salvar posts para o usuário acessar quando preferir, em uma lista privada pelo celular. Dessa forma, é possível encontrar tudo de forma mais rápida e organizada, sem perder tempo rolando o feed de notícias ou perfil.
O Facebook permite guardar fotos, vídeos, links, produtos, locais e eventos com filtros separados. Já no Instagram, o usuário pode criar coleções personalizadas para imagens e vídeos. É possível salvar itens postados por amigos ou suas próprias mídias. Para entender tudo sobre o assunto, confira neste tutorial como guardar e encontrar esse conteúdo pelo smartphone Android.
Veja como salvar posts no Facebook e Instagram pelo Android (Foto: Aline Batista/TechTudo) Facebook no celular: dicas para encontrar eventos no fim de semana
Facebook Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook no Android e encontre o post que deseja salvar. Ele pode estar em uma página, na sua linha do tempo ou até no perfil de um amigo. Agora, toque no ícone de "seta", no topo direito, e confirme em "Salvar link". O mesmo pode ser feito com vídeos e fotos.
Salve um link, foto ou vídeo no Facebook pelo Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Passo 2. Para salvar eventos, o procedimento é um pouco diferente. Para isso, abra o evento que deseja guardar e toque no menu com "três pontos" na direita. Depois, confirme em "Salvar".
Salve um evento do Facebook em uma lista pessoal no Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Passo 3. Para guardar locais específicos, faça uma busca pelo nome do espaço ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.