O PicsArt é um editor de imagens completo para iPhone (iOS) e Android. Entre as funcionalidades do aplicativo, está a possibilidade de adicionar bordas em fotos tiradas com o celular "em pé", ou seja, na vertical. O recurso é útil para deixar a imagem quadrada, evitando que o topo e a parte inferior da foto sejam cortados ao publicá-la nas redes sociais – como o Instagram, por exemplo.
Aprenda, no tutorial a seguir, a usar o app PicsArt para adicionar bordas verticais às suas imagens para postar nas redes sociais. Os passos são os mesmo nos celulares da Apple e em smartphones com a plataforma do Google.
Aprenda a usar o app PicsArt para adicionar margens às suas fotos (Foto: Helito Bijora/TechTudo) Seis aplicativos de celular que transformam suas fotos em obras de arte Passo 1. Abra o PicsArt, toque sobre o botão "+" e, em seguida, em "Editar".
Abra o editor de imagens do PicsArt (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. A sua biblioteca de fotos será aberta. Nela, selecione a imagem que você quer adicionar as bordas. Agora, no editor, deslize os botões na parte inferior da tela para a esquerda e toque em "Quadrado".
Toque sobre a ferramenta indicada (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Você pode usar margens com desfoque (padrão), uma cor sólida ou um plano de fundo. Para isso, use os botões "Desfoque", "Cor" e "BG". Após selecionar a borda desejada, toque em "Aplicar" e na seta, ambos no canto superior direito da tela.
Adicionando bordas verticais às suas fotos (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 4. Na próxima etapa, você deve escolher se deseja compartilhar a foto na rede social integrada ao PicsArt ou salvá-la na sua galeria. No último caso, toque em "Salvar Privado" e, por fim, em "Fotos".
Salvando a foto na galeria do celular ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.