O Toby é um plugin para Google Chrome que promete resolver o problema dos ''acumuladores de abas''. Disponível gratuitamente, a extensão pode salvar os sites abertos em formato de lista. Essa função permite que o usuário organize as páginas abertas por tema ou finalidade. Além de ser ideal para aliviar o consumo de memória RAM, o serviço sincroniza os grupos criados para acessá-los em diferentes computadores. Veja como usar o Toby para acabar com a bagunça no seu navegador.
As dez melhores extensões para ouvir música no Chrome
Toby para Google Chrome pode organizar abas abertas em listas e economizar RAM (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Como baixar e criar uma conta O Toby está disponível em duas versões na loja do Chrome. Ambas são gratuitas e possuem a função de organização em lista, mas algumas funções variam. Veja quais são e como instalar: Toby: a versão convencional do complemento substitui completamente a tela de nova aba do navegador do Google pela lista de grupos criados pelo usuário. Escolha essa versão se você não faz questão de acessar os seus sites salvos nesta tela e nem pretende usar a barra de buscas da tela inicial padrão; Toby Mini: esse é para caso prefira usar apenas o recurso de salvar sites em listas. O Chrome manterá a tela de nova aba normalmente e o usuário poderá acessar grupos de abas a partir do botão da extensão ao lado da barra de endereço; Passo 1. Após escolher a versão desejada, clique em “+Usar no Chrome”;
Clique em 'Usar no Chrome' para baixar Toby para o nave...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.