O EVO 2017, popular torneio de jogos de luta, começa nesta sexta-feira, dia 14, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Anualmente, o EVO reúne fãs e jogadores profissionais de diversos títulos, que disputam premiação em dinheiro, variada, em jogos como Street Fighter 5, Injustice 2 e Super Smash Bros., no caso da edição de 2017, que conta ainda com sete brasileiros participantes. O número é menor que no ano passado, 2016, que contou com 15 lutadores nacionais. Os nomes, porém, são promissores. Conheça alguns dos principais:
Entenda o que é eSport e saiba como ele virou uma febre mundial
O grande campeão: Brolynho Thomas "Brolynho" Proença é o grande nome do Brasil no torneio. Morador do Rio de Janeiro, ele tem 32 anos e se destacou no cenário no ano passado, quando lutou contra Lee "Infiltration" Seon-Woo, da Coreia do Sul. Para se ter uma ideia, Infiltration foi o campeão do EVO 2016, na categoria Street Fighter 5, a mesma em que Brolynho compete, neste ano.
Brolynho e seu personagem favorito em Street Fighter 5, Necalli (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Brolynho é também um dos poucos lutadores brasileiros a contar com equipe, a Flipsid3 Tactics. Este é o time de esports que representa diversos jogos, entre eles Dead or Alive, Killer Instinct, Mortal Kombat e, claro, Street Fighter. Ainda que já tenha time e experiência de outros torneios, é a primeira vez que o jovem brasileiro participa de u...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.