O aplicativo do Waze para iPhone (iOS) foi atualizado recentemente para permitir que o usuário grave a sua própria voz para usar nas instruções de navegação – em comandos como "siga em frente", "vire à direita" ou "vire à esquerda", além de indicações gerais. O recurso estava disponível desde maio, mas era exclusivo da versão do aplicativo para o sistema Android, do Google.
Se você já atualizou o app do Waze em seu iPhone, veja o tutorial a seguir e aprenda a usar a sua voz nos comandos de trânsito. Os passos foram feitos em um iPhone 6S, com o iOS 10, mas o procedimento é o mesmo nos demais modelos do celular da Apple.
Aprenda a gravar a suz voz para instruções de navegação do Waze no iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Waze sabe onde fica o estacionamento mais próximo; aprenda como usar Passo 1. Acesse as configurações do Waze. Para isso, deslize a tela a partir da borda esquerda em direção ao centro da tela. No ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.