O YouTube ganhou um chat próprio para compartilhar conteúdos com amigos, seja individualmente ou em grupo. Agora não é mais preciso enviar vídeos do app do Google para outras pessoas pelo WhatsApp. A expectativa é de que, em breve, a função chegue a todos os celulares Android e iPhones (iOS) na América Latina.
Como a maioria dos chats, o do YouTube também requer que o usuário adicione os amigos. No tutorial abaixo, o TechTudo ensina como enviar convites e compartilhar vídeos na nova ferramenta de mensagens. Siga as dicas para mandar e receber conteúdos de forma ainda mais rápida.
Aprenda compartilhar vídeos do YouTube no chat do próprio app (Foto: Luciana Maline/TechTudo) YouTube passa a exibir vídeos na vertical; conheça todas as mudanças Passo 1. Quando estiver assistindo a um vídeo no YouTube, toque no botão "Compartilhar", identificado com uma seta curva. Os seus contatos que já têm canal no YouTube serão exibidos. Se a pessoa desejada estiver na lista, basta dar um toque sobre o nome para selecioná-la, digitar uma mensagem na parte inferior e ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.