Usuários dos smartphones mais recentes da Samsung, como o Galaxy S8 e S8 Plus, têm à disposição uma Pasta Segura para guardar arquivos confidenciais. Apesar de nativo no modelo mais atual, o recurso também pode ser baixado em outros celulares Samsung com Android 7 para proteger fotos, documentos e até mesmo aplicativos inteiros usando criptografia e processos de autenticação que unem senhas, PINs, padrões e biometria.
Veja, no tutorial a seguir, como configurar e usar a Pasta Segura no seu telefone. Antes de começar é provável que você precise fazer o download do aplicativo Pasta Segura.
Galaxy S8 vem com a Pasta Segura de fábrica (Foto: Luciana Maline/TechTudo) Galaxy J5 Prime: todo em alumínio, smartphone fica mais sofisticado Passo 1. Para configurar a Pasta Segura, acesse as "Configurações" do aparelho. Em seguida, procure por "Tela de Bloqueio e Segurança". Nesse menu, você encontrará o atalho para a Pasta Segura.
Se a Pasta Segura não estiver entre as opções, você terá que baixar o aplicativo da Play Store (Foto: Reprodução/Filipe Garrett) Passo 2. Na inicialização, você terá que fazer login com sua conta da Samsung e escolher que nível de segurança vai aplicar na pasta: padrão, senha ou PIN, aliado com a biometria que seu aparelho suportar.
Para usar, você precisa de uma conta da Samsung, além de definir os padrões de segurança para ter acesso ao conteúdo (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Como esconder apps Uma das funções de destaque da Pasta Segura da Samsung é a possibilidade de ocul...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.