O Combat Arms é um popular jogo de tiro FPS para PC no qual usuários podem escolher quais armas levarão para o campo de batalha. Entre os armamentos, há os poderosos rifles de precisão sniper, desbloqueados após poucas partidas. No entanto, não é tão fácil tornar-se o melhor jogador com a arma, pois é preciso bastante prática e dedicação. A seguir, confira algumas dicas e truques para aprender a mandar bem de sniper em Combat Arms.
Como tirar lag de Combat Arms e melhorar o desempenho do jogo
Tipos de tiro Em Combat Arms há basicamente quatro tipos de tiro sniper: o básico, o drag scope, o quick scope e o no scope. O básico trata-se de apenas armar sua mira e esperar alguém passar por ela, também chamado de "Wait Shot". O drag scope vem da palavra "arrastar" em inglês e refere-se a tiros em que você precisa arrastar a mira para acertar seu alvo.
Domine os várips tipos de tiro com sniper e se torne um melhor jogador em Combat Arms (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular O quick scope é o mais difícil, pois é um tiro em que você utiliza a mira e automaticamente atira, sem precisar ajustá-la antes como acontece no drag scope. Por fim, o no scope é um tiro realizado sem o auxílio da mira, normalmente voltado para confrontos de curta distância. Veja mais detalhes sobre cada um deles. Wait Shot Sem maiores mistérios, um "Wait Shot" consiste em apenas deixar sua mira em um local movimentado – como um corredor pelo qual os inimigos precisem...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.