O aplicativo do WhatsApp para iPhone (iOS) recebeu uma atualização que permite ao usuário fixar conversas no topo da tela. Com a ferramenta, até três conversas ficam sempre visíveis. para que o usuário encontre com facilidade os bate-papos mais importantes. A função chegou aos smartphones com Android faz um mês, e funciona tanto em chats em grupo quanto em conversas individuais.
Aprenda como usar a novidade com os passos a seguir. O procedimento foi realizado em um iPhone 6S com a última versão do iOS, mas a dica vale para qualquer modelo do smartphone da Apple. É importante ressaltar que o app do WhatsApp deve estar atualizado, na versão 2.17.40, liberada no domingo (16). Se você não tem certeza, aprenda a atualizar os aplicativos do seu celular.
WhatsApp para iPhone ganha recurso de fixar conversas; veja como usar (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo) WhatsApp em detalhes: conheça dez curiosidades sobre o mensageiro Passo 1. Abra o WhatsApp e localize a conversa que você quer fixar. Toque sobre ela e deslize o dedo para a direita. Agora, basta selecionar a opção "Fixar".
Fixando conversa no topo da tela do WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. As conversas fixadas serão movidas para o topo da tela e você pode identificá-las pelo ícone do alfinete. Dessa mesma forma, é possível fixar até três chats.
WhatsApp para iPhone permite fixar até três conversas no topo da tela (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Caso queira desafixar uma conversa, o procedimento é semelhante: deslize o chat fixado para a direita e toque em "Desafixar".
Desafixando conversas no WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Aproveite as di...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.