O Candy Crush Saga é o jogo de puzzle desenvolvido pela King para celular com Android, iPhone (iOS), Windows Phone e até navegadores via Facebook. O gameplay consiste em unir balinhas coloridas e formar combos, o que fica muito difícil nos níveis avançados. Veja, neste tutorial do TechTudo, o passo a passo para passar e superar a desafiadora fase 130 de Candy Crush.
Candy Crush Saga ganha expansão com novo mapa e fases É preciso ter muita paciência para superar este nível, já que ele é extremamente complicado e dependente da sorte. Ainda assim, se você seguir as nossas dicas à risca e praticar bastante conseguirá passar de fase sem apelar para microtransações.
Dicas e truques de como passar da fase 130 em Candy Crush Saga (Foto: Divulgação/King) Passo 1. O nível 130 possui um objetivo muito diferente dos outros desafios do game, já que você não deve quebrar gelatinas nem destruir chocolates, mas sim quebrar peças específicas em sequência.
Candy Crush Saga: a fase 130 tem um único tabuleiro desafiador de 34 movimentos (Foto: Reprodução / Thomas Schulze) Sua meta é fazer com que um único movimento de arrastar balas elimine dois doces listrados de uma só vez. Então, tenha isso em mente desde o começo e evite destruí-los à toa; Passo 2. Como você possui apenas 34 movimentos, é essencial não desperdiçá-los. Nem sempre será possível utilizar cada m...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.