A sétima temporada da série Game of Thrones está entre nós — o primeiro episódio foi ao ar no último domingo (16), no canal HBO. De presente para os fãs, o Google Earth reuniu imagens de locais reais (como castelos, florestas, cavernas e jardins) que serviram de cenário para o universo de GoT. Com o recurso Google Street View, é possível explorar alguns dos pontos destacados pelo serviço de mapas e relembrar momentos das famílias Stark, Targaryen e Lannister — as mais famosas entre os Sete Reinos.
Snapchat ganha lente de GoT e transforma você em White Walker Veja alguns dos locais destacados pelo serviço. Você pode conferir a lista completa de locações no blog do Google (blog.google/game-thrones).
Cenários reais de Game of Thrones (Foto: Reprodução/Google Earth)
Casa Stark Winterfell tem cenas gravadas no Castelo de Doune, na Escócia, e em Castle Ward, na Irlanda do Norte. Outro cenário relacionado ao lar dos Starks é o Tollymore Forest Park, local onde Ned Stark encontrou os seis filhotes de lobo que foram distribuídos entre seus filhos.
Cenário de Winterfell (Foto: Reprodução/Street View) As crianças Stark nomearam seus animais:
Vento Cinzento (Grey Wind), lobo do Robb;
Fantasma (Ghost), lobo do Jon;
Lady, loba da Sansa;
Nymeria, lo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.