Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Dragon Ball FighterZ confirmou, durante o torneio de jogos de luta EVO 2017, a presença de um novo personagem no game: Trunks do Futuro. O anúncio foi feito em um trailer impressionante que exibe fidelidade entre seus movimentos no jogo e os originais do desenho. O Dragon Ball FighterZ tem lançamento marcado para o início de 2018 no PS4, Xbox One e PC.

Saiba mais sobre a série Dragon Ball: assista ao vídeo do gameplay de Xenoverse 2

Saiba mais sobre a série Dragon Ball: assista ao vídeo do gameplay de Xenoverse 2

Trunks do Futuro foi um personagem apresentado durante a saga dos Androides e Cell, filho de Bulma e Vegeta que viaja no tempo para alertar Goku e seus amigos sobre a chegada dos poderosos Androides da Red Ribbon. No entanto, sua interferência altera a história, o que leva à ascensão de Cell. Assim como seu pai, Trunks domina a transformação em Super Sayajin, porém é um dos poucos personagens que usa acessórios ao lutar com o auxílio de uma espada.

Dragon Ball FighterZ trará Trunks do futuro entre seus lutadores (Foto: Reprodução/YouTube)Dragon Ball FighterZ trará Trunks do futuro entre seus lutadores (Foto: Reprodução/YouTube)

Dragon Ball FighterZ trará Trunks do futuro entre seus lutadores (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

As animações do personagem no jogo são extremamente fiéis em relação ao desenho animado. Fãs podem reconhecer quadros específicos desde seus golpes com espada e a transformação em Super Sayajin até seu tradicional golpe Burning Atack, no qual o personagem faz movimentos rápidos com as mãos, perfeitamente reproduzidos no game.

Via Eurogamer

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.