O próximo celular premium da Samsung, Galaxy Note 8, tem lançamento previsto para agosto deste ano. A informação foi confirmada pelo chefe da divisão mobile da companhia, DJ Koh. Ele não especificou uma data, mas adiantou que as vendas terão início entre setembro e outubro.
A afirmação foi feita durante um evento em Taiwan, na semana passada. Ela reforça os rumores de que a Samsung prepara um grande evento de lançamento em 23 de agosto, em Nova York. Por ora a empresa não se pronunciou sobre a possível data.
Sucessor do Galaxy Note 7 (na foto) será revelado em agosto (Foto: Ana Marques/TechTudo) Galaxy Tab S3 chega ao Brasil com sistema de som quádruplo O executivo não revelou quais países receberão o telefone primeiro. O Brasil costuma estar na lista de mercados prioritários da fabricante sul-coreana. O modelo mais recente, Galaxy S8, chegou às prateleiras americanas em 21 de abril. Menos de um mês depois, ele desembarcou no pa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.