O TechTudo selecionou cinco aplicativos para Android que n?o s? v?o ser ?teis neste Carnaval, como tamb?m o ano todo. Isso porque os apps t?m fun??es bem legais, que podem ser funcionais em v?rias ocasi?es diferentes. Entre eles, Cymera, ?tima op??o de cria??o de montagens e edi??o de fotos, e Piriri App, que localiza o local do usu?rio e mostra onde tem banheiros pr?ximos.?

Novo Tinder? Veja como usar o AdoteUmCara, app de relacionamentos

CYMERA (Gr?tis)

Cymera ? um aplicativo de edi??o de fotos para Android e iOS. Conta com v?rios filtros, recursos para compartilhamento de imagens em redes sociais e at? temas relacionados ao Carnaval para aplicar as imagens. Tem ainda sete tipos de lentes para deixar as fotos com um toque mais profissional. A interface intuitiva e os diversos efeitos s?o os grandes destaques desta ferramenta bem ?til para o feriado e para qualquer ocasi?o.

Cymera ? um editor de fotos completo para Android (Foto: Divulga??o)

Clique para fazer download do Cymera

GLYM (Gr?tis)

Glym ? um app para quem gosta de estar bonita sempre. Ele serve para que os usu?rios possam encontrar e agendar servi?os de beleza em sal?es e tamb?m com profissionais aut?nomos cadastrados.?O usu?rio encontra servi?os em diversos estados e escolhe o que mais gostar, podendo tamb?m ler avalia??es de outras pessoas. Ideal para quem se preocupa com a apar?ncia no Carnaval e no dia a dia.

App de beleza ? ?tima op??o para o Android (Foto: Divulga??o)

Clique para fazer download do Glym

T? CHEIO? (Gr?tis)

Quer saber se aquele barzinho est? lotado ou, se tem vaga no shopping, por exemplo? Utilizando o aplicativo T? Cheio? para Android, ? poss?vel. Ele mostra quais s?o os dias da semana em que os locais costumam ter mais gente, e tenta fazer estimativas que o usu?rio pode observar antes de decidir para qual lugar ir. Em ?poca de Carnaval, ?, obviamente, muito ?til.

App ajuda usu?rios a saberem lota??o dos locais (Foto: Divulga??o)

Clique para fazer download do T? Cheio?

PIRIRI APP (Gr?tis)

O nome diz tudo: quando der piriri, use o aplicativo e encontre algum lugar para acabar com o problema. Brincadeiras ? parte, ? um programa muito ?til, porque mostra para o usu?rio os locais pr?ximos em que h? banheiros dispon?veis. Pode ser ?timo durante o bloco no Carnaval, mas tamb?m em qualquer situa??o no dia a dia. ? bem f?cil de usar, com ?timo desempenho e usabilidade.

Piriri App ajuda usu?rios que precisarem ir ao banheiro (Foto: Divulga??o)

Clique para fazer download do Piriri App

ADVANCED BATTERY LIFE (Gr?tis)

A bater

... ia do celular sempre precisa de uma ajudinha, especialmente em gadgets mais antigos ou que t?m muito conte?do. Advanced Battery Life realiza um teste completo, identifica quais c?lulas da bateria est?o ou n?o funcionado, e consegue realizar ainda recupera??o do desempenho das que tiverem problemas. Perfeito para melhorar a sua vida ?til de vez, n?o somente como um paliativo.
Advanced Battery Life ? uma excelente alternativa para melhorar bateria (Foto: Divulga??o)

Clique para fazer downlod do Advanced Battery Life



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.