O Legend Online é um jogo de MMORPG online grátis e disponível para PC que permite ao jogador comprar itens exclusivos como roupas, asas e armas usando os Diamantes Vinculados. Diferente dos normais, os Vinculados são adquiridos como prêmios ou bônus e podem substituir os diamantes comprados com dinheiro real. Quer pegar itens exclusivos? Veja dicas de como conseguir Diamantes Vinculados.

Baú de Tesouros

O Baú de Tesouros oferece itens grátis como Ouro, Espíritos, Cristais de Luz e Diamantes Vinculados. Ele é um bônus que fica disponível a cada três horas, ou seja, sempre nesse mesmo intervalo de tempo você receberá Diamantes Vinculados. Por isso, aproveite para obter o número máximo de baús e diamantes que conseguir por dia. O ícone do Baú de Tesouros fica ao lado das informações de jogador.

Legend Online: Baú de Tesouros (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Check-in Diário

Outra maneira de obter Diamantes Vinculados é por meio do Check-in Diário. Como o próprio nome já sugere, o jogador precisa logar no jogo e fazer um check-in, todos os dias, para desbloquear itens bônus. A lista de prêmios varia de acordo com a quantidade de check-in acumulado.

... QDQ4RDgsLEBYQERMUFRUVDA8XGBYUGBIUFRT/2wBDAQMEBAUEBQkFBQkUDQsNFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBT/wgARCAAOABkDASIAAhEBAxEB/8QAGAAAAwEBAAAAAAAAAAAAAAAABAUGAwf/xAAWAQEBAQAAAAAAAAAAAAAAAAAEAwX/2gAMAwEAAhADEAAAAePhkrzUfVsVivL/AP/EABwQAQACAgMBAAAAAAAAAAAAAAIBAwAEBRESFv/aAAgBAQABBQK8nXojzA4yVD+gxOW3tMmgWbFPef/EABoRAAEFAQAAAAAAAAAAAAAAAAEAAgMEERL/2gAIAQMBAT8BrvbxuK7BWneDKF//xAAaEQACAwEBAAAAAAAAAAAAAAABAwACEQQS/9oACAECAQE/AWLItmzmu1YPgz//xAAgEAACAQQBBQAAAAAAAAAAAAABAhEAAxIhMRAiM1KS/9oACAEBAAY/AjazIAcancUJzbXtV1lvBVGPLzXjT6qbYXRkZUwgdspVy9KhVPHT/8QAHhAAAgIBBQEAAAAAAAAAAAAAAREAITFBUWFxoeH/2gAIAQEAAT8hMFgxutfBgOlIsEsHndQiPdA5t+Rvmh+Ox5VhV3DqrlR1Js9REjWtlAjMbfyf/9oADAMBAAIAAwAAABBdP//EABsRAAICAwEAAAAAAAAAAAAAAAEhAEERMfBx/9oACAEDAQE/EDgsPVGoQFhI+duf/8QAGhEBAAMAAwAAAAAAAAAAAAAAAQAhYRFx8P/aAAgBAgEBPxB9X7IE8ot9hs//xAAgEAEBAAIBAwUAAAAAAAAAAAABEQAxIVFh8EFxgbHB/9oACAEBAAE/EDchFI7Y4dBKlc5WdEBu50Cs7OU4iyKhaqWj6tl1nif5jSNSiEtDh8PvKvSpG2BegZp63ANLrRGPDfL2c7Pz75//2Q==">

Faça o Check-in Diário em Legend Online (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

O atalho para o Check-in Diário está localizado no canto esquerdo da tela, escrito em azul, logo abaixo das informações de jogador (nome, level, etc). Confira o prêmio para cada quantidade de check-in acumulados:

  • Cinco check-in acumulados: 20 diamantes vinculados
  • Oito check-in acumulados: 50 diamantes vinculados
  • 10 check-in acumulados: 100 diamantes vinculados

App do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no celular

Prêmio de Conclusão

O Prêmio de Conclusão são itens que o jogador recebe ao completar as missões da campanha em modo Normal ou em modo Herói. Para completá-las em modo normal, basta terminar todas as missões de um mapa com rank A ou S. Depois disso, você vai desbloquear o Modo Herói, no qual poderá fazer Rank SSS e receber o dobro da premiação normal.

Prêmio de Conclusão em Legend Online (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Para obter o Rank SSS no modo Herói, você deve causar a maior quantidade de dano nos inimigos e chefe do estágio sem morrer ou receber muito dano. Uma dica é remover sua tropa, pois o dano causado é acumulativo. Os ataques dos soldados não contam na soma final. Use suas habilidades com maior poder de ataque.

Evite golpes que ataquem em área. Mate um inimigo por vez para acumular uma quantidade muito maior de dano. Por fim, complete todas as missões em SSS no Modo Herói para receber o grande prêmio e os Diamantes Vinculados.

Pontos de Atividade

Cada atividade realizada dentro do jogo dá um ponto ao jogador. Esses pontos podem ser trocados por baús que contêm ouro, gemas de vida, espíritos e mais. Os Diamantes Vinculados também estão nessa lista.

Complete 300 pontos em atividades (coletar da fazenda, saquear jogador, etc.) para desbloquear um baú com 100 Diamantes Vinculados.

Complete as atividades para ganhar Diamantes Vinculados em Legend Online (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

O atalho para os Pontos de Atividade também fica logo abaixo dos dados de jogador, escrito em azul, com o nome de "Nível de Atividade".

Eventos do Servidor

Além dos prêmios gratuitos, o Legend Online também tem um bônus de evento. Fique de olho nos eventos do jogo e dos servidores para encontrar novas formas de conseguir Diamantes Vinculados. Os diamantes são prêmios recorrentes dos desafios e atividades mensais.

Fique de olho nos eventos de Legend Online (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Como usar os Diamantes Vinculados

Os Diamantes Vinculados podem substituir os comuns (aqueles comprados com dinheiro real) e são usados na loja de Moda para comprar roupas, acessórios, pedras, pergaminhos, asas e mais.

Você pode comprar na loja com Diamantes Vinculados (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Aperte "O" no teclado para abrir a loja. Para comprar um item com Diamantes Vinculados, clique no objeto que deseja e marque a caixa "Diamante vinculado prioritário". Assim, você poderá usar os Diamantes Vinculados no lugar dos comuns, sem precisar gastar dinheiro.

Quais os melhores MMORPGs para navegador? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.