Em Combat Arms, os jogadores podem se comunicar com outros usuários usando os sussurros. Essas mensagens privadas são enviadas pelo chat do game e só podem ser vistas e respondidas pelos destinatários. Os sussurros podem ser enviados tanto nos menus como durante as partidas do FPS da LevelUp, e exigem um código especial para serem usados. Veja, no tutorial a seguir, como mandar "whispers" para seus amigos no Combat Arms.

Para sussurrar no Combat Arms, certifique-se de que a função está habilitada nas configurações do jogo. A opção fica na aba "Outros" das configurações do game, e deve estar marcada como "Ligado" (veja foto abaixo).

Habilite os sussurros para conversar com usuários de Combat Arms (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. No chat do Combat Arms, digite /w seguido do nome do jogador e a mensagem. Veja o exemplo:

/w TechTudo Olá, tudo bem?

... 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">

Use o código para enviar sussurros aos jogadores de Combat Arms (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Os sussurros aparecem pintados de verde na área do chat e podem ser respondidos normalmente pelos usuários;

Confira os sussurros em verde no chat do Combat Arms (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Para enviar ou responder rapidamente sussurros, clique no campo de texto do chat e pressione a seta do teclado para cima para navegar pelos últimos contatos. Depois, é só digitar a mensagem e teclar enter;

Use as setas do teclado para navegar pelos últimos contatos de sussurros no Combat Arms (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Outra forma útil de usar os susssurros é durante as partidas de Combat Arms, em que é possível se comunicar com companheiros de forma privada. Tecle enter para abrir o chat e use /w, seguido do nome do usuário e a mensagem;

Também é possível enviar sussurros diretamente das partidas do Combat Arms (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Os sussurros aparecerão em verde no lado esquerdo da tela, e podem ser respondidos normalmente durante as partidas de Combat Arms.

Durante as partidas, os sussurros aparecem do lado esquerdo da tela de Combat Arms (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Precisando de dicas para Combat Arms? Acesse o Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.