A Republic of Gamers (ROG), linha gamer da Asus, anunciou nesta terça-feira (25) sua nova placa-mãe X370 ROG Crosshair VI Extreme, ideal para jogadores e usuários avançados, com a promessa de deixar os processadores AMD Ryzen com desempenho mais potente.

Segundo a fabricante, o novo produto é indicado para usuários overlockers, ou seja, que buscam maximizar o desempenho do computador. O produto que conta, ainda, com recursos para resfriamento e iluminação personalizada, estará disponível no Brasil a partir de setembro. A Asus ainda não divulgou informação sobre preços.

Asus anuncia Crosshair VI Extreme, placa-mãe de alto desempenho (Foto: Divulgação/Asus)

Entre outras vantagens, a placa traz informações sobre o resfriamento de cada sistema, o que, de acordo com a Asus, pode auxiliar usuários iniciantes e avançados. Além disso, ela conta com conector para monoblocos, e, vendido separadamente, um conjunto de conectores para controlar as temperaturas.

Com conector USB 3.1 Gen 2, que está disponível através de uma entrada interna e também na parte t

... raseira; rede Gigabit Ethernet com fio; uma antena 2x2 para Wi-Fi, além da versão 4.1do Bluetooth, a placa possui, além disso, um reforço metálico e solda adicional para evitar danos causados por manipulações bruscas e placas de vídeo pesadas.

Segundo a Asus, os usuários não precisarão de uma placa de som separada para reproduzir áudio puro para jogos e em transmissões, mas será necessário um fone de ouvido especial para aproveitar os efeitos sonoros com qualidade para realidade virtual (VR).

Como recuperar dados de um HD externo danificado? Veja no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.