Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker’s Memory, novo game da série Digimon para o PS4, ganhou personagens principais e modos online detalhados. O título é sequência de “Digimon Story Cyber Sleuth”, lançado em 2016, e deve chegar no próximo ano, mas ainda sem data prevista. Os modos online permitirão que os jogadores enfrentem-se via Internet, um dos elementos inéditos desta versão, com modalidades variadas.

Modos online

O "Rank Battle" é a principal atividade, com batalhas que valem posição no placar de líderes do jogo, totalmente online. Vencer estas batalhas garante moedas virtuais, que podem ser usadas no Coin Shop - onde é possível comprar acessórios para modificar o visual do seu Digimon e torná-lo único.

Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker’s Memory terá batalhas online rankeadas (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Já o Event Battle é uma modalidade especial, que mudará suas regras a cada duas semanas, concedendo aos jogadores a oportunidade de enfrentar batalhas exclusivas. Por outro lado, a Free Rule Battle permite criar uma sala para convidar amigos, com até oito participantes, e gerar batalhas personalizadas.

Personagens

Cyber Sleuth Hacker's Memory teve dois personagens anunciados: um deles é Jimiken, membro de uma banda de rock independente e hacker ativo no cyberespaço. Seu Digimon principal é o Boltmon e ele também é líder de um poderoso grupo de hackers. Seu visual parece inspirado na banda “KISS”.

... ="content-media__container">

Jimiken é um dos personagens de Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker’s Memory (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

O outro personagem é conhecido apenas como K, figura misteriosa e que vai ajudar os jogadores durante a aventura. Seu Digimon de uso é o SKullSatamon, mas suas intenções reais ou identidade são desconhecidos de todos. Os dois personagens devem participar ativamente da história desta sequência.

Qual o melhor Anime ou Mangá? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.