League of Legends ter? uma programa??o especial para os dias de Carnaval. Entre 13 e 17 de fevereiro, os ?foli?es virtuais? v?o contar com customiza??es especiais, personagens fantasiados em clima de festa e um aplicativo com uma marchinha pr?pria do famoso jogo online de PC.

League of Legends ganha aplicativo mobile oficial eSports Brasil

League of Legends ter? Semana da Folia no Carnaval (Foto: Divulga??o)

Uma das novidades da Semana da Folia em League of Legends s?o os Poros fantasiados ? monstrinhos de apar?ncia d?cil -, com 60 temas dos personagens do jogo. Essas imagens ser?o disponibilizadas em pap?is de parede especiais, ao longo dos cinco dias de evento, tamb?m com imagens para decorar as redes sociais.

Al?m disso, quem utilizar o recurso de ?skin misteriosa? durante o per?odo, e quiser presentear amigos com uma novidade, ter? a chance de habilitar skins mais raras e que n?o estavam mais dispon?veis para compra na loja. Algumas skins tamb?m estar?o em promo??o, com tr?s diferentes por dia. Galerias de cosplay e ?cones especiais de invocador ser?o disponibilizados juntamente com estas adi??es.

Poros fantasiados na Semana da Folia (Foto: Divulga??o)

Por fim, a Riot Games preparou um aplicativo para PC de marchinha de Carnaval, com a m?sica ?Abre Alas?, mas que aqui ? ?cantada? pelo personagem Gnar, que s? emite grunhidos. Os jogadores ter?

... o a chance criar sua pr?pria letra, legendando a fala do personagem, e publicar sua pr?pria vers?o no Facebook.

Qual seu campe?o favorito em League of Legends??Opine no F?rum do TechTudo!

A Riot ainda planeja outras surpresas e essas novidades est?o todas reunidas no site especial, preparado para a Semana da Folia.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.