Zombie Tsunami é um jogo disponível para download gratuito em Android e IOS e Windows Phone. Nele, os jogadores controlam uma tropa de zumbis famintos. Além de devorar humanos e reduzir veículos a pedaços, também é necessário cumprir alguns desafios que incluem: coletar moedas, usar habilidades especiais, chegar até túneis do mapa e até balançar o dispositivo durante uma partida. Confira dicas para completar as missões de Zombie Tsunami.

Invista em melhorias

Cumprir as missões de Zombie Tsunami requer corridas longas e difíceis que nem sempre podem ser cumpridas com facilidade pelos jogadores. Para melhorar o seu desempenho, gaste as moedas obtidas em melhorias como zumbis extra e vantagens para o início das suas corridas.

Dicas de como passar as missões em Zombie Tsunami (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Com essas dicas, seu time de zumbis se tornará cada vez mais forte e resistente, rendendo melhor a cada uma das partidas do jogo. Não deixe de visitar a loja e conferir os itens.

... 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">

Invista em melhorias em Zombie Tsunami (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use "continues" na hora certa

Alguma das suas missões pede que você corra por uma distância específica, ou falta pouco para completar um desafio difícil? Os "continues" são uma boa opção para te dar uma chance extra depois de perder todos os seus zumbis. Apesar de custarem caro, os itens também podem ser ganhados e devem ser guardados para momentos importantes.

Use continues para salvar sua pele e cumprir missões em Zombie Tsunami (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Abuse das habilidades especiais

Os especiais são as habilidades mais poderosas e importantes de Zombie Tsunami. Eles podem transformar partidas ruins em corridas muito bem sucedidas. Procure entender o que cada um dos poderes faz e use-os para completar suas missões mais difíceis como devorar muitos humanos ou destruir veículos grandes.

Abuse de suas habilidades especiais em Zombie Tsunami (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Crie grandes grupos de zombis

Mais do que uma multidão de zumbis famintos, ter um grupo grande de mortos-vivos te garante proteção extra contra minas, carros e saltos errados em Zombie Tsunami. Mantenha sua contagem de grupo alta para que seja mais difícil perder partidas inesperadas e para ajudar no cumprimento de suas missões.

Crie grandes grupos de zumbis em Zombie Tsunami (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ataque veículos grandes

Outra vantagem de ter um grupo grande de zumbis é atacar veículos maiores como ônibus e aviões. Assim, você terá ainda mais facilidade de navegar nos cenários e de quebra conseguirá infectar multiplos humanos de uma só vez.

Ataque veículos grandes para devorar muitos humanos em Zombie Tsunami (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Colete muitas moedas

Além de algumas missões que exigem a coleta de moedas, o dinheiro pode ajudar na compra de itens para seus zumbis. Use saltos na hora certa para conseguir sequências de coletas perfeitas, que serão exibídas com um efeito especial na tela.

Aumente sua coleta de moedas em Zombie Tsunami (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Aposte a sorte em suas raspadinhas

Mesmo custando muito caro, as raspadinhas são uma boa forma de obter itens valiosos e raros de Zombie Tsunami. Você ganha uma ao completar um quadro de cérebros. Quando isso acontecer, aposte sua sorte para tentar conseguir novos cenários, equipamentos e outros itens legais de Zombie Tsunami. Algumas missões também exigem que você use um certo número de raspadinhas, então fique atento.

Aposte sua sorte nas raspadinhas de Zombie Tsunami (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Quais são os melhores jogos de Zumbi? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.