The Sims 4 e F1 2017 foram os destaques na semana de trailers. O primeiro traz um vídeo de anúncio da versão para consoles (PS4 e Xbox One) do game da EA, e o segundo é um lembrete sobre como as corridas de Fórmula 1 fazem parte da história do mundo do automobilismo. Além deles ainda tivemos Terra-média: Sombras da Guerra

Terra-média: Sombras da Guerra surpreendeu fãs das historias de O Senhor dos Anéis com uma interpretação inédita de um dos maiores monstros da aventura, a aranha Laracna. Enquanto isso Need For Speed: Payback, mostrou como serão os famosos tunnings no game. Confira:

The Sims 4 permitirá que jogadores levem uma nova vida agora também no PS4 e Xbox One (Foto: Divulgaçao/The Sims 4)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Need for Speed Payback

O mais recente trailer do novo capítulo de Need for Speed foi dedicado à personalização dos carros, a qual poderá ser feita até os mais minuciosos detalhes de cada veículo. Durante o jogo será possível completar eventos e, de acordo com sua colocação, ganhar peças melhores para equipar seu carro e melhorar sua performance.

Need for Speed Payback será lançado em 10 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

F1 2017

O game de corrida de Fórmula 1 da Codemaste

... rs liberou um novo trailer com a música "Born to be Wild" (Nascido para ser selvagem), mas substituiu o nome em seu título para "Born to... Make History" (Nascido para fazer história). A troca ressalta a importância histórica das corridas de Fórmula 1, a qual também se reflete no game com a presença de 12 carros clássicos, entre eles as McLarens de Ayrton Senna.

F1 2017 relembra jogadores do peso histórico das corridas de Fórmula 1 (Foto: Reprodução/YouTube)

F1 2017 será lançado em 25 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Terra-média: Sombras da Guerra

A aventura baseada no universo da saga Senhor dos Anéis reimaginou um dos maiores monstros do universo do escritor J. R. R. Tolkien, a aranha gigante Laracna. Chamda de Shelob no original, Laracna agora tomará uma forma humana para auxiliar Talion em sua luta contra Sauron através de visões do futuro. No entanto, a personagem parece tecer sua própria teia de interesses para desconfiança do espírito elfo de Celebrimbor.

Terra-média: Sombras da Guerra reimagina a aranha gigante Laracna em forma humana (Foto: Reprodução/Game Rant)

Terra-média: Sombras da Guerra será lançado em 10 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

The Sims 4

Após um bom tempo disponível apenas para PC, The Sims 4 teve uma versão anunciada para o PlayStation 4 e Xbox One a qual permitirá que jogadores vivam diversas vidas semelhantes as suas ou completamente diferentes através dos personagens. Leve seus Sims para fazer amigos, se apaixonarem, construa sua casa dos sonhos para eles morarem e muito mais.

The Sims 4 será relançado no Xbox One e PS4 (Foto: Divulgação/EA)

The Sims 4 já está disponível para PC e será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 17 de novembro.

LEGO Marvel Super Heroes 2

Os heróis da Marvel em versão LEGO estão de volta para enfrentar a nova ameaça de Kang, o Conquistador. Disposto a retirar pedaços da Terra para sua própria cidade de Chronopolis, heróis de variados tempos e dimensões terão que enfrentá-lo. Algumas das adições mais marcantes ao game são versões mais detalhadas dos Guardiões da Galáxia, novos personagens do universo cinematográfico da empresa, como Pantera Negra e Vespa, versões alternativas como Homem-Aranha 2099 e a chegada dos Inumanos.

Kang, o Conquistador, será o principal vilão de LEGO Marvel Super Heroes 2 (Foto: Reprodução/YouTube)

LEGO Marvel Super Heroes 2 srá lançado em 14 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Qual o melhor game da série Need for Speed? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.