The Revenge of Shinobi, The Elder Scrolls e Clash Royale foram alguns dos jogos mobile que se destacaram nesta última semana de julho. O primeiro foi o relançamento de um clássico do Mega Drive nos celulares, de graça, e com controles adatpados. Já The Elder Scrolls recebeu sua versão em cartas para jogar em qualquer lugar. Enquanto isso, Clash Royale ganhou atualização com card inédito para suas estratégias. Confira o que bombou e seus detalhes:

Lançamentos

The Elder Scrolls Heróis de Skyrim é a versão “jogo de carta” da já famosa série de RPGs que saiu para consoles e PC ao longo das últimas décadas. Assim como Hearthstone e similares, este game pega personagens e monstros da saga para dar aos jogadores o controle de combos e magias para eliminar os adversários. É grátis e é um título divertido e que merece sua atenção, mas que ocupa bastante espaço na memória do aparelho.

The Elder Scrolls: Heróis de Skyrim (Foto: Divulgação/Bethesda)

Revenge of Shinobi (iOS e Android)

Revenge of Shinobi é mais um título de peso da linha SEGA Forever, que se compromete a relançar games da SEGA de diversos consoles para dispositivos móveis. Da mesma forma que outros dessa linha, Revenge of Shinobi é grátis e oferece uma experiência nostálgica, com controles adaptados na tela sensível ao toque.

... ass="content-media__image-centered">

The Revenge of Shinobi (Foto: Divulgação/SEGA)

Tales of the Rays (iOS e Android)

Parte da saga “Tales of”, o game Tales of the Rays é um RPG misturado com o conceito de caixinhas surpresas que rendem personagens – da mesma forma que Fire Emblem Heroes e outros jogos do tipo. O jogo tem graficos 3D e combates em turno, além de ser bem bonito e animado. Também é gratuito e vale a pena conferir.

Tales of the Rays (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Galaxy of Pen & Paper (iOS e Android)

Galaxy of Pen & Paper tem um gostinho especial para brasileiros, pois foi produzido pela empresa nacional Behold Studios. Trata-se de um RPG que simula o clássico RPG de mesa: você controla seus “jogadores virtuais” e faz as ações de acordo com o narrador. É parecido com o game anterior do mesmo estúdio, Knights of Pen & Paper, mas agora com situações e cenários de ficção científica. Este é pago, mas não tem qualquer compra íngame ou propaganda.

Galaxy of Pen & Paper (Foto: Divulgação/Behold Studios)

Adventure Time Run (iOS e Android)

Mais um game de “corrida infinita”, Adventure Time Run tem como diferencial utilizar personagens do desenho animado Hora de Aventura, como Finn, Jake, entre outros. O título tem diversos cenários e destrancáveis, todos também baseados na animação para que o jogador possa se divertir com as referências. Este é gratuito.

Adventure Time Run (Foto: Divulgação/Cartoon Networks Games)

Atualizações

Clash Royale (iOS e Android)

O divertido Clash Royale recebeu mais uma importante atualização nesta semana: a carta inédita “Carrinho de Canhão”. Ela é similar aos canhões já presentes no jogo, mas agora opera de forma móvel e avança sempre contra as torres inimigas. A atualização já está disponível para todos e a carta pode ser adquirida em baús.

Clash Royale (Foto: Divulgação/Supercell)

Mais baixados

Clássico de Tim Schafer e da Double Fine, Full Throttle Remastered trouxe de volta as aventuras de Ben Throttle, líder nato de uma gangue de motociclistas e que se envolve em problemas que não gostaria. O título foi um dos mais baixados nos dispositivos móveis na última semana, principalmente por ter sido relançado recentemente – após sair nos consoles.

Full Throttle Remastered (Foto: Divulgação/Double Fine)

Snake Vs Block (iOS e Android)

Snake Vs Block marca o retorno do divertido “jogo da cobrinha” clássico, mas com uma pegada moderna e gráficos mais coloridos. O cenário avança de forma contínua e o jogador precisa guiar sua cobra por meio de bloqueios e coletar pequenas bolas para pontuar. É bem mais complexo do que o clássico da "Cobrinha", mas igualmente divertido.

Snake VS Block (Foto: Divulgação/Voodoo)

Por ora disponível apenas no iOS, Motorsport Manager Mobile 2 foi um dos jogos mais baixados da App Store nos últimos dias. Ele lembra bastante os jogos no estilo “Manager” de futebol, mas com a temática de jogos de corrida - Fórmula 1 principalmente. É possível criar sua equipe, definir seus carros, modificar peças e administrar corredores. Tudo com belos gráficos e interação em alta.

Motorsport Manager Mobile 2 (Foto: Divulgação/Playsport Games)

Lançado para iOS com o nome The Last Day on Earth: Zombie Survival, o título foi um dos mais baixados da semana. Esse é um game de sobrevivência para um jogador, parecido com This War of Mine. Aqui é preciso controlar seu personagem de forma que ele consiga reunir objetos no cenário e construir recursos para continuar vivo em seu abrigo e escapar dos zumbis que dominaram a Terra. O game é grátis e tem gráficos 3D.

Last Day on Earth: Survival (Foto: Divulgação/Kefir)

Clash Of Clans: Como conseguir gemas INFINITAS? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.