Fifa 18 revelou mais craques para o seu modo Ultimate Team. Ronaldinho Gaúcho e o zagueiro inglês Rio Ferdinand integram o elenco que já possui ídolos do passado como Pelé, Ronaldo Fenômeno e Maradona. Todos os craques estarão disponíveis para o modo FUT nos consoles PS4, Xbox One e PC. O game chega às lojas no dia 29 de setembro também para Nintendo Switch, PS3 e Xbox 360.

A grande novidade dessa versão é que todas as lendas terão três tipos de cartas. Cada uma delas remete a uma época diferente da carreira. Por exemplo, Ronaldo Fenômeno tem uma versão com cabelos curtos, outra com eles raspados, e uma terceira com o famoso penteado "Cascão" da final da Copa do Mundo de 2002.

Não é só a aparência que vai diferenciar cada uma dessas cartas. Os atributos também irão mudar. Pegando Ronaldinho Gaúcho como exemplo, o craque brasileiros tem os atributos menores em sua carta baseada em uma época mais atual de sua carreira, onde o seu rendimento nos gramados já não era como antes.

... span class="content-media__description__caption"> Ronaldinho Gaúcho Home (Foto: Divulgação)

Ronaldo Fenômeno também será capa da edição especial Ídolo de Fifa 18, que acompanhará versões por empréstimo do brasileiro e do português Cristiano Ronaldo, atual melhor jogador do mundo. Fifa 18 será lançado no próximo dia 29 de setembro para PlayStation 4 Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Ronaldo e as outras cartas ícones estarão disponíveis apenas para PC, Xbox One e PS4.

O que esperar do Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.