A Razer, fabricante de eletrônicos voltados para gamers, anunciou, na última segunda-feira (31), duas novas versões do headset Tiamat: o Tiamat 7.1 V2 e o Tiamat 2.2 V2. O primeiro modelo conta com dez alto-falantes que, segundo a fabricante, permitem identificar com precisão a posição de personagens oponentes durante partidas de games online. O segundo modelo, por sua vez, tem dois subwoofers adicionais, o que pode tornar seus graves mais amplos e potentes.

Os dois produtos devem chegar às lojas brasileiras em outubro. A previsão de preços é de R$ 1.699 para o Tiamat 7.1 V2 e R$ 899 para o Tiamat 2.2 V2.

Novos fones da Razer chegam em outubro (Foto: Divulgação/Razer)

Tiamat 7.1 V2

Este é um headset voltado para a comunicação durante a partida. Além do microfone, ele tem dez alto-falantes que podem conferir mais precisão e realismo à localização de outros jogadores e personagens. Com funções que permitem controlar os alto-falantes frontais, centrais, laterais, traseiros e subwoofers, além de aumentar, diminuir ou silenciar o microfone, a tecnologia surround 7.1 dá movimento e várias camadas ao som.

O aparelho tem configurações de áudio robustas. Sua resposta de frequência é de 20 Hz a 20 KHz e sua impedância é de 16 Ohms no subwoofer. Nos alto-falantes frontais, centrais, laterais e traseiros a impedância sobe para 32 Ohms, o que promete garantir um som limpo.

... r" style="padding-bottom: 66.6666666667%;">

Tiamat 7.1 V2: som com movimento e comunicação (Foto: Divulgação/Razer)

Tiamat 2.2 V2

O Razer Tiamat 2.2 V2 é mais simples. Tem dois subwoofers adicionais de 50 mm em cada concha, o que, segundo a fabricante, melhora os graves. Com microfone ajustável, o fone vem com uma extensão que possibilita uso em múltiplos dispositivos, como consoles e smartphones. Ele também tem tecnologia surround 7.1, frequência de 20Hz a 20KHz e impedância de 32 Ohms frontais e 16 Ohms traseiros.

Razer Tiamat 2.2 V2: novo fone tem (Foto: Divulgação/Razer)



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.