Já pensou em ter uma caixa de som que pode ser fixada em qualquer parede? O alto-falante magnético Gemini, da empresa Growtek, promete essa funcionalidade. Com conexão Bluetooth, o produto oferece ainda mais portabilidade por poder ser instalado na sala, na cozinha e até na cabeceira de camas, dependendo da necessidade do usuário.

O projeto bateu a meta no site de financiamento coletivo Kickstarter e já está à venda. Disponível em pares, com alto-falante esquerdo e direito, a caixa de som pode ser comprada por preços a partir de US$ 49 (aproximadamente R$ 154, sem impostos). A fabricante realiza entrega para o Brasil e o frete é grátis.

Gemini: caixa de som promete aderir a qualquer superfície (Foto: Divulgação/Kickstarter)

A Gemini tem uma traseira feita de imã, podendo, assim, ser acoplada a superfícies de metal. Além disso, há a possibilidade de adicionar pequenos adesivos magnéticos que garantem aderência em praticamente qualquer tipo de material. Pagando um pouco mais caro, é possível levar para casa acessórios como suportes para mochilas e bicicletas, além de braçadeiras que podem ser utilizadas durante o exercício físico.

Com uma bateria de 450 mAh, a Gemini pode reproduzir até 8 horas de música, dependendo do volume utilizado e segundo a fabricante, ela é completamente recarregável em menos de 1 hora. Ela tem som estéreo e potência de 3 W e pesa apenas 70 g, podendo ser levada para qualquer lugar. É possível utilizá-la em pares ou separadamente, aumentando ou diminuindo a definição e a potência do som.

... media--normal content-photo">

Gemini pode ser usada em pares ou separadamente (Foto: Divulgação/Kickstarter)

Vale a pena comprar caixa de som Bluetooth? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.