FIFA 18 e PES 2018 foram os destaques na semana de trailers com grandes novidades para o mundo dos games de futebol. A série da EA Sports anunciou novas cartas FUT Icon Stories, que terão atletas lendários em três fases diferentes da carreira. Já PES chegou à América do Sul com sua World Tour e anunciou grande suporte para os times de futebol da Argentina, como licenças de toda a primeira divisão do país e acordos especiais com clubes como River Plate, Boca Juniors e o C.A. Independente.

Ronaldinho Gaúcho e outros craques estarão presentes em FIFA 18 com os novos Fut Icons Stories (Foto: Divulgação/EA Sports)

Ainda tivemos F1 2017 com a exibição de novidades no modo campanha em single player e a frase que desafia jogadores a "Fazerem história" nas pistas do jogo. O título marca o retorno dos carros clássicos às pistas, já que primeira vez eles irão fazer parte da campanha e não de um modo separado.

Mario + Rabbids Kingdom Battle nos mostrou um pouco de seu gameplay de combate em um vídeo que revela também um de seus chefes. Trata-se de um Rabbid cantor de ópera que canta uma paródia do musical "O Fantasma da Ópera".

FIFA 18

O game de futebol da EA Sports revelou uma grande novidade essa semana, as cartas FUT Icons Stories para o seu modo Ultimate Team com jogadores famosos. A diferença é que estas cartas cobrem três fases diferentes de cada um dos atletas. No caso de Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, a mesma carta cobre o atleta nos períodos de 2

... 002, 2004 e 2010.

Entre outros jogadores famosos confirmados nos cards estão Ronaldo "Fenômeno", Maradona e Pelé. O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Switch e PC.

PES 2018

Nessa semana a World Tour de PES deu início aos seus anúncios para a América do Sul, a começar pela Argentina. A produtora Konami confirmou a presença de todos os times da primeira divisão do país, com acordos com River Plate, Boca Juniors e o C.A. Independente, além da já esperada seleção da Argentina.

Jogadores poderão encontrar também os estádios de alguns desses times como El Monumental e o Estado Alberto J. Armando, conhecido pelo seu apelido La Bombonera. O game será lançado em 12 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

PES 2018 confirma vários times da Argentina, assim como sua Seleção (Foto: Reprodução/YouTube)

F1 2017

O mais recente trailer de F1 2017 focou na campanha single player. O modo promete ser ainda mais profundo, com mais opções para evoluir seu carro e exercícios de treinamento. Dessa vez, as corridas com automóveis clássicos não serão mais à parte do game e estarão na própria campanha. Jogadores vão poder pilotar veículos icônicos como as McLarens de Ayrton Senna ou outros 11 carros clássicos.

F1 2017 será lançado em 25 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Mario + Rabbids Kingdom Battle

Em seu novo trailer, Mario + Rabbids mostrou um pouco mais de seu combate repleto de tiros e habilidades especiais da turma de Mario e dos coelhos da Ubisoft. O destaque ficou por conta de um novo chefe, um Rabbid cantor de ópera que acusa Mario de ser uma paródia. Isso tudo enquanto ele próprio canta uma versão do musical "O Fantasma da Ópera".

Mario + Rabbids Kingdom Battle será lançado em 29 de agosto para Nintendo Switch.

Coelho cantor de ópera será um dos chefes de Mario + Rabbids Kingdom Battle (Foto: Reprodução/Rolling Stone)

O caótico spin-off da franquia Saints Row dedicou um trailer para apresentar três de seus mais violentos agentes: Braddock, Yeti e Daisy, um trio que ficou conhecido como Carnage à Trois (Carnificina à três). Cada um dos personagens conta com habilidades específicas: Yeti é mais pesado, resistente e tem poderes de gelo; Daisy é rápida com seus patins e Braddock utiliza seu cigarro para marcar alvos para disparos de laser.

Agents of Mayhem será lançado em 15 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Braddock, Yeti e Daisy formam o poderoso trio Carnage à Trois de Agents of Mayhem (Foto: Reprodução/YouTube)

Os heróis do universo da DC Comics receberam novas roupas essa semana em Injustice 2. As elegantes porções de ouro em seus uniformes são chamadas Tournament Shaders. Além da mudança estética, estes novos DLCs fazem parte de uma empreitada da NetherRealm Studios e Warner Bros. Interactive no mundo dos esports. Parte do dinheiro gerado pelas vendas das roupas será utilizado para realizar eventos para a comunidade e torneios.

Injustice 2 já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Injustice 2 lança linha de roupas douradas para promover eventos de esports do game (Foto: Reprodução/Dual Shockers)

Batman: The Enemy Within

A segunda temporada do jogo de Batman da Telltale Games irá se focar em um novo vilão, o Charada. Jogadores embarcarão em uma profunda jornada na psiquê de Bruce Wayne conforme ele descobre que a morte de seu pai não foi um acidente e que ele estava envolvido com a corrupção de Gotham. Ao mesmo tempo, figuras como Coringa e Amanda Waller o farão questionar sua própria sanidade.

Batman: The Enemy Within terá seu primeiro episódio lançado em 8 de agosto para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, iOS, Android e PC.

Batman: The Enemy Within irá mergulhar tanto nas aventuras do Homem-Morcego quanto na mente de Bruce Wayne (Foto: Reprodução/YouTube)

O que você espera de Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.