A Samsung anunciou na última quarta-feira (02), a maior Smart TV do mundo com a tecnologia QLED 4K . O produto possui 88 polegadas e já pode ser comprado nos Estados Unidos e na Coreia.

Batizada de Samsung Q9, o aparelho é o único a alcançar 100% de volume de cor, segundo a fabricante, o que significa maior definição das imagens, cores ricas e vibrantes e brilho superior do que os modelos atualmente oferecidos pela concorrência.

Samsung Q9 tem 88 polegadas (Foto: Divulgação/Samsung)

Com bordas quase inexistentes, a tela ocupa quase todo o produto e possui resolução 4K (3840x2160p), tecnologia HDR e taxa de atualização de 240 Hz. Além disso, a TV conta com Wi-Fi integrado e um Steam Link, dedicado especialmente para realizar streaming de jogos do seu PC.

... 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">

Samsung Q9 é a maior TV QLED do mundo (Foto: Divulgação/Samsung)

O único porém, é que para levar esse aparelho para casa você terá que desembolsar os US$ 20 mil pedidos pela Samsung (aproximadamente R$ 62 mil, em conversão direta sem impostos). O televisor ainda não tem preço nem previsão de lançamento no Brasil.

Via Samsung



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.