Os fãs de música em alta definição provavelmente vão se interessar pelo Hidizs AP200. O novo player promete som de estúdio para reproduzir músicas, com direito a certificação de alta resolução da associação de consumidores de tecnologia (CEA). Rodando Android, o dispositivo permite baixar aplicativos pela Google Play Store, assim é possível ouvir faixas do Spotify, Tidal, Deezer ou Apple Music com qualidade superior.

Para conquistar seu público, o aparelho investe em design vintage, que lembra players clássicos como o iPod Touch 3 ou o Sony Walkman. O Hidizs AP200 bateu a meta de financiamento no site Kickstarter e tem previsão de entrega para setembro de 2017 em todo o mundo. O player Hi-Fi tem preço inicial de US$ 239 (cerca de R$ 750, sem impostos) e frete gratuito para o Brasil.

Hidizs AP200: player Hi-Fi roda Android e tem entrada microSD de até 256 GB (Foto: Divulgação/Hidizs)

Com certificação Hi-Fi (abreviação de "high fidelity", alta fidelidade em inglês), o Hidizs AP200 conta com osciladores de cristal para transmissão de dados mais rápida; um chip ESS dedicado para cada saída estéreo, o que permite ao player reproduzir uma gama de sons ampla, da música clássica à eletrônica; conector 3,5 mm para fone de ouvido; aceita diversos formatos de música Hi-Fi, como Apple Lossless, WMA, WAV, FIAC, ALAC, DSF, APF, DSDIFF e APE.

{module [5
... 7]}

Com Android 5.1 Lollipop, o player permite baixar apps de música na Google Play Store e tem bateria que pode durar até dez horas. O aparelho ainda conta com botões físicos para alterar o volume ou pular faixas com praticidade. Com processador Rockchip RK3188 quad-core, o dispositivo tem memória RAM de 1 GB e armazenamento de 32 GB, G4 GB ou 128 GB, com expansão via microSD de até 256 GB.

Player tem memória RAM de 1 GB e Android 5.1 Lollipop (Foto: Divulgação/Hidizs)

Apesar de ter aparência retrô, com tela de 3,5 polegadas, o player traz funções avançadas, como conexão USB-C, acesso rápido a redes Wi-Fi e duas formas de uso: modo Android, para usá-lo como um aparelho Android com aplicativos e navegador, ou o modo Pure Music, em que apenas o player Hi-Fi padrão fica ativo.

Fone de ouvido Bluetooth: qual o melhor custo/benefício? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.