Immersis VR ? um projetor 180? que promete transformar sua sala em um ambiente de experi?ncia imersiva de realidade virtual. O aparelho ? ideal para jogos e pode ser compartilhado com outras pessoas, al?m de adaptar-se ao ambiente. Ele surge no cen?rio como concorrente direto do Oculus Rift e est? em fase de arrecada??o no site de financiamento coletivo Kickstarter.

LG lan?a dispositivo de realidade virtual no estilo Gear VR; conhe?a

Immersis VR promete transformar sua sala em um ambiente de realidade virtual (Foto: Divulga??o/EPC Digital)

O dispositivo foi idealizado pela Catopsys, uma startup francesa de realidade virtual.?Gra?as aos sofisticados algoritmos de processamento de imagem e ao projetor de v?deo de LED 180?, ele possibilita uma experi?ncia imersiva em jogos e v?deos panor?micos. Diferente do concorrente, o Immersis n?o precisa ser usado com fone de ouvido e permite compartilhar a experi?ncia com outras pessoas. Cabe lembrar que o Oculus Rift tamb?m estreou como projeto no Kickstarter.

O projetor ? ideal para jogos, mas conectado ao computador pode ser utilizado para projetar qualquer conte?do em 180?, como fotografias e v?deos. Se o conte?do for bidimensional, a proje??o ser? plana, j? se for panor?mico, 180?, videogames ou aplicativos 3D, a proje??o ser? em 180?.

Ele tamb?m possibilita conex?o com televis?o, monitor ou tablet para a proje??o, tanto para beneficiar da sua maior resolu??o, quanto para intera??o espec?fica na tela/touch-screen. Voc? continuar? usando os controles j? existentes, como teclado, controladores de jogo e mouse/trackpad.

O projetor bateu a meta de U$ 100 mil (cerca de R$ 285.700,00) no Kickstarter e tem previs?o de in?cio de entrega para os usu?rios que fizerem a reserv

... a no site para a partir de junho deste ano. O Immersis pode ser encomendado a partir de U$ 750 (cerca de R$ 2.142,75), para o primeira vers?o mais simples, e pode ser enviado para o Brasil.

Confira o v?deo do Immersis em a??o:

Via Kickstarter.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.