Se você passa horas desenhando em frente ao computador, com certeza irá gostar deste novo produto da Dell. O Canvas foi anunciado recentemente pela empresa e trata-se de uma mesa digital de 27 polegadas com caneta inteligente e controles semelhantes ao do Surface Studio.

Ao contrário do computador da Microsoft, o Dell Canvas é apenas uma tela smart destinada a designers e artistas. O dispositivo conta com um display quad HD com resolução de 2560x1440 pixels, além de bordas grandes que, segundo a empresa, foram pensadas nos profissionais que gostam de apoiar as mãos nelas enquanto desenham.

Dell Canvas tem tela de 27 polegadas (Foto: Divulgação/Dell)

O aparelho não é independente, o que torna obrigatório utilizar um computador para executar os programas de edição e desenvolvimento de artes. Além disso, ele é capaz de reconhecer com alta precisão até 20 dedos simultaneamente na tela.

A Dell também adicionou acessórios que podem ser manipulados com as mãos. Pelo que foi divulgado, são dois equipamentos: uma caneta inteligente e um

... disco chamado Totem, parecido com o Dial do Surface Studio, que pode ser colocado em cima da tela para selecionar algumas funções específicas das aplicações.

Por enquanto, o Canvas só está disponível no Estados Unidos e não tem previsão para chegar ao Brasil, mas o produto pode ser adquirido através da loja da empresa por US$ 1.799 (aproximadamente R$ 5.600 em conversão direta e sem impostos).

Via: engadget

Esperar o Surface no Brasil ou comprar no exterior? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.