Quem gosta de consultar o horóscopo do dia pode fazer isso de maneira virtual, direto pelo celular. Tanto smartphones Android como o iPhone (iOS) possuem várias opções de apps para esse fim, incluindo plataformas de astrólogos famosos, como o Horóscopo JoãoBidu. Cada serviço tem uma abordagem diferente, mas todos mostram previsões para áries, touro, gêmeos, câncer, leão, virgem, libra, escorpião, sagitário, capricórnio, aquário e peixes.

O TechTudo reuniu cinco aplicativos grátis com horóscopo diário, semanal, mensal ou anual, disponíveis na Google Play Store ou na App Store. Confira a lista a seguir e fique por dentro do que os astros dizem sobre sua sorte no amor, trabalho, saúde e família – não importa a qual signo do zodíaco você pertença.

Conheça cinco apps grátis de horóscopo para Android ou iPhone (Foto: Raquel Freire/TechTudo)

1. Meu Horóscopo

O Meu Horóscopo é gratuito e está disponível para iPhone (iOS) e Android. No modo diário, o app mostra as previsões do horóscopo de hoje, ontem e amanhã. Há também o resumo anual, de acordo com o decanato.

A função que mais se destaca é a adição de vários perfis, o que permite alternar facilmente entre signos de interesse do usuário. As configurações do app ainda possibilitam alterar o tamanho da fonte, ativar notificações diárias, mudar o idioma e compartilhar os textos por meio de outros aplicativos.

... iv class="progressive-img">

App gratuito Meu Horóscopo está disponível para iPhone e Android (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

2. Horóscopo

Com versão exclusivamente para Android, o app Horóscopo exibe previsões diárias (hoje e amanhã), semanal e mensal. Em todos os períodos há indicações dos níveis de força na saúde, amor e trabalho. O aplicativo também mostra quais são os signos compatíveis, ascores e os números da sorte para cada momento.

Os textos dizem respeito ao signo no geral, sem especificações em relação ao decanato ou hora de nascimento. As configurações permitem apenas ativar notificações diárias. É possível ainda convidar amigos para conhecer o app, mas não compartilhar as previsões.

Aplicativo Horóscopo está disponível apenas para celulares Android (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

3. Horóscopo JoãoBidu

O Horóscopo JoãoBidu é um app bastante completo. Ele tem quatro funcionalidades principais, organizadas em abas: previsões, perfil, combinações e numerologia. A primeira exibe textos para o dia corrente e o seguinte, enquanto a segunda mostra as principais características do signo selecionado.

Em "Combinações", o usuário pode escolher dois signos para saber a afinidade entre eles nas áreas do sexo, do amor e do trabalho. Na aba "Numerologia", basta inserir o nome completo para saber seu número e traços de sua personalidade. O aplicativo de um dos astrólogos mais conhecidos do Brasil está disponível para iPhone e Android.

Horóscopo João Bidu tem versões para Android e iPhone (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

4. Meu Horóscopo do Dia

Com versões para celulares Android e iPhone (iOS), o Meu Horóscopo do Dia oferece horóscopo diário não apenas da data corrente, mas também do dia de amanhã e do posterior. O app inclui previsões mensal e anual, além oferecer informações sobre o signo e o elemento do zodíaco.

O programa, que está em português, também conta com recurso de leitura de tarô. Todas as funcionalidades são gratuitas e liberadas aos usuários sem necessidade de login.

Meu Horóscopo do Dia é um app de horóscopo para Android e iOS (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

5. Horóscopo Diário 2017

O Horóscopo Diário 2017 é outro app gratuito e voltado para celulares Android. O uso é bem simples: basta escolher o signo na tela principal e ler as previsões. Ele fornece presságios de quatro dias, sempre contando da data corrente em diante, abrangendo as áreas do amor, saúde, família e finanças.

Em cada dia também são anunciados os números da sorte e uma carta do tarô, com seu significado. Os resultados podem ser compartilhados com outras pessoas a partir de aplicativos terceiros, como WhatsApp e Facebook.

Horóscopo Diário 2017, app grátis para Android, também traz tarô (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Qual o melhor app que você tem no seu celular? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.