NBA 2K18, o novo jogo da tradicional franquia de simuladores de basquete da 2K, ganhou seu primeiro trailer - e ele é focado totalmente na jogabilidade. O lançamento está previsto para 19 de setembro no Nintendo Switch, PC, PlayStation 3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Assista ao vídeo abaixo para conferir o belo visual do título:

Além de mostrar os belos gráficos, o filme destaca a arte e, mais especificamente, o nível absurdo de detalhes no rosto e corpo dos jogadores. O título se compromete principalmente com a fidelidade ao real, inclusive nos uniformes e estádios das principais equipes do mundo.

As feições dos jogadores estão idênticas às dos craques reais, mas o time da 2K foi além e também se preocupou em reproduzir e esculpir meticulosamente cada tatuagem, cicatriz ou marca corporal presente nos atletas de verdade.

NBA 2K18: simulador de basquete terá atletas muito realistas (Foto: Divulgação / 2K)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

... div>

Os tênis também receberam cuidado especial, com dezenas de modelos e possibilidades de customizar. A personalização se estende ao modo MyPlayer, no qual o jogador pode, ele mesmo, alterar atletas existentes ou criar o seu próprio astro das quadras, com todas as especificidades que quiser.

O capricho artístico torna o jogo mais completo e realista que seu predecessor, NBA 2K17. A edição deste ano trará suporte aos bonecos amiibo exclusivamente no Nintendo Switch, mas sua função exata ainda não foi anunciada.

NBA 2K é sua série de esporte favorita? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.