Neste domingo (13), brasileiros celebram o Dia dos Pais. Para festejar a data, o Facebook preparou algumas novidades e divulgou dados curiosos. De acordo com a rede social, ao longo do último ano, mais de 185 mil novos pais utilizaram a ferramenta de 'Acontecimentos' para celebrar seus primeiros dias como pais e anunciar a chegada do bebê. Com tanta gente usando a plataforma para exaltar a família, o Facebook libera neste domingo novos cards comemorativos e molduras de fotos.

Facebook celebra dia dos pais com molduras de fotos e cartões (Foto: Divulgação/Facebook)

Cartões de Dia dos Pais

Neste domingo, as pessoas poderão compartilhar cartões especiais para desejar um Feliz Dia dos Pais na rede social. A função deve aparecer no topo do feed de notícias no PC e no app, sugerindo a edição de um novo post. No celular, algumas dessas opções vão poder ainda ser personalizadas com suas próprias fotos.

... photo">

Exemplo de cartão com foto customizada para o Dia dos Pais (Foto: Divulgação/Facebook)

Molduras para Fotos

Além disso, na câmera do aplicativo do Facebook para smartphones, os usuários vão encontrar novas molduras coloridas e efeitos para as fotos registradas nesse dia especial. Para usar, basta deslizar a tela para a direita no feed de notícias para encontrá-las no menu de efeitos junto com outros recursos que permanecem lá.

Fotos de Dias dos Pais vão ficar mais bonitas no Facebook (Foto: Divulgação/Facebook)

Qual a melhor babá eletrônica digital? Veja dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.