A LG revelou seu novo rel?gio inteligente Watch Urbane nesta segunda-feira (16). Com um visual luxuoso e mais cl?ssico, o smartwatch ? voltado para usu?rios que buscam um dispositivo com bom desempenho e design elegante para o dia a dia. O gadget ser? apresentado no evento de tecnologia MWC, que acontece em mar?o em Barcelona.

Facebook estaria testando Material Design para app do Android; diz site

LG Watch Urban ? revelado com design elegante (Foto: Divulga??o/LG)

O LG Watch Urbane vem integrado com um display de 1,3 polegadas OLED, com resolu??o de 320 x 320 pixels. O modelo ? inspirado na vers?o mais antiga G Watch R que tamb?m oferece uma tela em design redondo. O rel?gio inteligente ser? integrado com um processador de 1,2 GHz Qualcomm Snapdragon 400 e mem?ria RAM de 510 MB, que promete ser capaz de satisfazer os usu?rios mais exigentes.

Al?m disso, o novo SmartWatch traz 4 GB de espa?o para armazenamento e uma bateria com pot?ncia de 410 mAh. No sistema operacional est? a atualiza??o mais recente do Android Wear, do Google, sendo compat?vel com dispositivos Android, na vers?o 4.3 ou superior. Para um uso mais amplo est?o integrados nove sensores, incluindo um medidor de frequ?ncia card?aca, ideal para os usu?rios que querem manter esse controle no dia a dia, ou em atividades f?sicas, sem precisar de um dispositivo fitness extra.

O SmartWatch de luxo ? destaque pelo visual elegante e est? dispon?vel nas vers?es dourada e prata, sendo indicado para uso masculino e feminino. Ele promete uma integra??o de um design mais refinado, desempenho de processame

... nto e durabilidade, gra?as ? sua resist?ncia ? ?gua e poeira (IP67). Nas dimens?es est?o 45,5 x 52,2 x 10,9 mm. A LG ainda n?o divulgou pre?o nem data de disponibilidade para o Watch Urbane, e mais informa??es devem ser apresentadas durante a WMC.

Quais s?o os melhores lan?amentos da CES 2015??Opine no F?rum do TechTudo

Via LG



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.