A Tectoy anunciou nesta terça-feira (15) a volta do Pense Bem, brinquedo que completará 30 anos em 2018. Sucesso no Brasil no final dos anos 1980, o aparelho simula um computador antigo e já pode ser comprado em pré-venda no site da fabricante por R$ 269, mas o seu preço final de lançamento ficará em R$ 299. A entrega está programada para setembro deste ano.

O produto tem o mesmo objetivo de seu lançamento anterior, um sistema criado para ensinar matérias como história, geografia, música, e outros temas de forma lúdica. Assim como o original, o novo Pense Bem traz livros de atividades com 150 questões para estimular o raciocínio e 10 jogos instalados com desafios de matemática e memória.

Novo Pense Bem é idêntico ao clássico (Foto: Divulgação/Tectoy)

Seu formato, cores e tecnologias permanecem iguais ao brinquedo lançado em 1988, assim como a embalagem, que é inspirada na caixa original. O novo Pense Bem funciona com fonte de alimentação e pilhas, mas somente a primeira acompanha o produto.

... 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">

Caixa tem o mesmo desenho do lançamento de 1988 (Foto: Divulgação/Tectoy)

Em um mundo onde os computadores já foram superados, e quase todo brasileiro tem um smartphone, Tomás Diettrich, CEO da Tectoy, explica o motivo deste lançamento. "A Tectoy lançou o primeiro Pense Bem em um momento que a informática avançava no Brasil. Quase três décadas depois, a vida digital é uma realidade e o Pense Bem é uma alternativa inteligente de diversão e aprendizado fora do mundo virtual", disse o executivo, em comunicado oficial.

Mini PC Android é bom? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.