Call of Duty WWII e Sonic Mania foram os destaques na semana de trailers com novidades sobre a beta fechada do jogo da Activision e o lançamento do nostálgico game do mascote da SEGA para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Jogadores que reservaram Call of Duty WWII na pré-venda terão acesso a uma versão beta multiplayer fechada com três mapas e modos diferentes. Enquanto isso, Sonic Mania traz o clássico ouriço com um visual e jogabilidade que remetem aos games do Mega Drive.

No gênero de corrida, Gran Turismo Sport liberou três vídeos sobre vários elementos do jogo, como a possibilidade de representar seu próprio país entre os melhores do game, o avançado sistema de matchmaking e o modo de realidade virtual com o PS VR. Enquanto isso, F1 2017 liberou seu novo trailer "Born to be Wild" que mostra um pouco mais do modo campanha que pela primeira vez terá carros clássicos integrados.

Call of Duty WWII terá beta fechada para usuários que compraram o game na pré-venda (Foto: Reprodução/VG247)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Call of Duty WWII será lançado em 3 de novembro para PS4, Xbox One e PC, mas o aguardado game de tiro da Activision irá realizar uma beta fechada para jogadores que o reservaram em pré-venda. O teste permitirá que os participantes se enfrentem em três dos mapas do jogo (Pointe Du Hoc, Ardennes e Gibraltar) através de três modos: Team Deathmatch, Domination e Hardpoint, além de uma única batalha chamada Operation Breakout da nova modalidade War. A avaliação será realizada entre os d

... ias 25 e 28 de agosto no PayStation 4 e entre 1 e 4 de setembro no Xbox One.

O popular mascote da SEGA está de volta, dessa vez para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch (a versão para PC foi adiada para 29 de Agosto), com um game completamente retrô. Sonic Mania utiliza gráficos da época dos primeiros jogos do personagem no Mega Drive para tentar evocar a mesma experiência dos seus títulos clássicos. É possível jogar com Sonic, Tails e Knuckles através de várias fases - algumas homenagens a estágios antigos e outras completamente inéditas.

Sonic Mania traz visual semelhante ao do Mega Drive porém com conteúdo inédito (Foto: Reprodução/PlayStation Store)

Gran Turismo Sport

O simulador de corridas da Sony divulgou três novos trailers sobre vários elementos presentes no jogo que será lançado em 17 de outubro para PS4. "What do you race for?" fala sobre como jogadores poderão representar marcas e países nas listas entre os melhores, enquanto "Advanced Matchmaking" demonstra o sistema avançado de pareamento de oponentes de acordo com seu nível de habilidade. Por último, "Racing in PS VR" traz o modo de realidade virtual do jogo.

Gran Turismo Sport promete grandes corridas nas quais jogadores representarão seus próprios países (Foto: Reprodução/New Atlas)

Em seu novo trailer "Born to be Wild", F1 2017 foca-se em mostrar um pouco mais das derrapagens e ultrapassagens que jogadores poderão encontrar no modo campanha. Pela primeira vez na série, este modo contará também com os doze carros clássicos integrados à campanha, entre eles as McLarens de Ayrton Senna. F1 2017 será lançado em 25 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Destiny 2 será lançado em 6 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One com uma versão PC marcada para lançamento em 24 de outubro. A versão PC chegará um pouco depois, mas jogadores poderão testá-la antes do lançamento através de uma fase beta. Usuários que comprarem a pré-venda poderão jogá-lo a partir do dia 28 ao 31, enquanto o resto do público poderá testar o game a partir do dia 29.

Jogadores da versão PC de Destiny 2 terão a chance de experimentar o game em sua fase beta (Foto: Reprodução/Game Rant)

Undertale

Aclamado por vários jogadores em sua versão PC, o game independente Undertale está disponível pela primeira vez para PS4 e PS Vita e possui uma versão para PC. O título se trata de um RPG diferente em que é encorajada uma resolução não violenta dos conflitos enquanto uma história se desenrola de acordo com o seu estilo de jogar, com direito a vários finais diferentes.

Aclamado pelos jogadores de PC, o game independente Undertale chega agora ao PS4 e PS Vita (Foto: Reprodução/The Verge)

The Sims 4

A expansão Toddler Stuff ou em português "Bebês Coleção de Objetos" trará mais opções de brinquedos, personalização das crianças com roupas, fantasias de super-herói, cortes de cabelo e espaços externos para brincar com amigos enquanto seus pais socializam. The Sims 4 já está disponível para PC e a expansão Toddler Stuff, ou Bebês Coleção de Objetos, está planejada para 24 de Agosto.

The Sims 4 trará muitas atividades para suas crianças brincarem com a expansão Toddler Stuff (Foto: Reprodução/Sims Online)

O game de luta da Capcom divulgou um novo trailer em que vemos os heróis da Marvel e da Capcom em uma jornada conjunta para lutar contra Ultron Sigma, que possui duas das joias do infinito. No vídeo, podemos ver alguns dos novos personagens confirmados como Jedah, Dormammu, Firebrand e Motoqueiro Fantasma. Marvel vs. Capcom: Infinite será lançado em 19 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Marvel vs. Capcom: Infinite revela mais de sua história e divisão dos heróis em pedir ajudar a Thanos (Foto: Reprodução/YouTube)

Dos mesmos criadores da série Saints Row, o novo game Agents of Mayhem reimagina muitos dos elementos mais populares da franquia dos Saints ao trazer um grande mundo aberto no qual jogadores podem causar o caos. Será possível escolher entre doze agentes diferentes, cada um deles com suas próprias habilidades e armas, para lutar contra a organização do mal Legion. Agents of Mayhem já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Agents of Mayhem traz ação exagerada e cômica dos mesmos criadores de Saints Row (Foto: Reprodução/YouTube)

Qual o melhor: Call of Duty: Infinite Warfare ou Battlefield 1? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.