The Sims 4 irá receber uma nova expansão em 24 de Agosto chamada Toddler Stuff ("Bebês Coleção de Objetos" em português). Por enquanto sem preço, a novidade trará a chance de personalizar ainda mais seu Sim e fazer com que ele interaja com outras crianças em espaços especialmente projetados para brincadeiras. The Sims 4 já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Com o pacote virãos novos cortes de cabelo e roupas, entre elas fantasias de raposa, fada e super-herói. No entanto, o grande destaque fica para espaços externos equipados com escorregadores, túneis, piscinas de bolinhas e mais. Eles funcionam como uma espécie de área de socialização para os pequenos Sims, já que é possível chamar amigos e desenvolver laços com eles. Os adultos também podem interagir nessas áreas.

The Sims 4 receberá pacote Toddler Stuff com mais opções para seus pequenos Sims e brincadeiras (Foto: Divulgação/Electronic Arts)

... eba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Desde o lançamento de The Sims 4, jogadores pedem pela maior inclusão das crianças no game. Diferentes dos Sims adultos, elas têm um espectro mais simples de emoções e necessidades, porém suas ações afetam diretamente os Sims mais velhos.

O que você achou de The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.