Uncharted: Lost Legacy é o novo capítulo da saga Uncharted que está nos lançamentos da semana. Agora focado em protagonistas femininas da série, Lost Legacy estará disponível para PS4. Além dele, outro título de peso que chega às prateleiras no mesmo período é F1 2017, game da famosa modalidade de automobilismo. Este ano, o jogo promete trazer veículos clássicos e modo carreira expandido nos consoles PS4, Xbox One e PC. Confira todos os destaques deste período e aproveite:

Uncharted Lost Legacy (PS4) - 22 de agosto

Uncharted Lost Legacy é o primeiro grande spin-off da série da Sony para o PS4, agora com duas novas protagonistas: Chloe e Nadine. As duas personagens se unem em uma aventura inédita de exploração, tiroteio e ação cinematográfica – como é de costume na saga Uncharted em todos os seus capítulos.

Uncharted: The Lost Legacy (Foto: Divulgação / Sony)

O jogo tem campanha para um jogador e também multiplayer, que é ligado ao modo online de Uncharted 4 – apenas com conteúdo adicional deste título. A história se passa entre seis meses e um ano após os eventos do último game da série e mostra o que ocorre com Chloe Frazer em busca de sua herança no mundo.

Madden NFL 18 (PS4, Xbox One) - 22 de agosto

Madden NFL 18 estreia no mercado com o astro Tom Brady na capa. Assim como nos anos anteriores, são esperadas melhorias na jogabilidade e gráficos ainda mais avançados. O título é especial para os apaixonados por futebol americano.

... ntainer" style="padding-bottom: 59.0961761298%;">

Madden NFL 18 (Foto: Divulgação/EA Sports)

Na versão NFL 18, os jogadores contam com um modo inédito chamado de Longshot. Nele, seguimos a história de Devin Wade, que quer montar uma carreira de sucesso na liga. Esta modalidade é similar à campanha vista em FIFA 17.

F1 2017 (PS4, Xbox One, PC) - 25 de agosto

F1 2017 é o jogo da temporada para fãs de automobilismo. Com carros lendários e pilotos clássicos, o novo game da série promete novidades que vão além das pistas, como modo história detalhado.

F1 2017 vai contar com carros clássicos e também da atual temporada (Foto: Divulgação/Codemasters)

O título tem visual caprichado e realista, além de veículos antigos que são oferecidos para quem comprá-lo antes do lançamento – e podem ser obtidos mais tarde, ao longo das sessões de jogatina. F1 2017, claro, também contará com multiplayer variado.

The Escapists 2 (Switch, PS4, Xbox One, PC) - 22 de agosto

Repetindo o sucesso do primeiro game, The Escapists 2 é mais um simulador de prisões. Na verdade, seu objetivo é controlar presos que necessitam bolar planos para escapar do confinamento.

The Escapists 2 (Foto: Divulgação/Team17)

A principal diferença em relação ao primeiro está no visual. Ainda que mantenha o estilo retrô, The Escapists 2 ganhou uma ligeira evolução neste quesito. O título promete dar ainda mais liberdade nas decisões e ter foco na ação.

Uncharted 4 tem os melhores gráficos da geração? Confirme no site do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.