Por meio do xn--f28h.to, pessoas interessadas podem comprar domínios de Internet que consistem em emojis. Dessa forma, páginas hospedadas nesses endereços poderão ser acessadas com este tipo de símbolo — em vez de texto comum digitado na barra de endereço — nos navegadores que suportam a exibição das imagens, como o Chrome e o Opera. Também é possível criar endereços que combinem mais de um emoji, desde que a combinação desejada ainda esteja disponível para compra — personalizando a URL ainda mais.
Unicode 11: conheça os 67 novos candidatos a emoji para o ano 2018
Emojis podem ser escolhidos para formar o endereço de um site (Foto: Reprodução/Filipe Garrett) No momento, só é possível adquirir domínios localizados em Tonga — com domínio de topo ''.to''. Entretanto, o criador do site, Marc Köhlbrugge, promete iniciar a comercialização de URLs de outros locais assim que o suporte aos emojis for implementado. No futuro, portanto, você poderá encontrar sites brasileiros com endereços emojis.
No site é possível pesquisar símbolos que ainda estão disponíveis para aquisição por categorias. Esses conjuntos organizam as imagens de forma temática, repetindo as coleções que você vê no celular na hora de mandar uma mensagem, por exemplo. Há também uma seleção premium, que separa os emojis mais cobiçados colocados à venda por valores que chegam a US$ 9.999 ( cerca de R$ 31.644,84 na cotação atual) para um site ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.