O Photo Grid é um aplicativo gratuito que permite adicionar máscaras em fotos. Disponível para iPhone (iOS) e smartphones Android, a função é semelhante a existente no Snapchat e Instagram Stories, e usa reconhecimento facial para inserir as sobreposições de imagem automaticamente. Entre as opções, o usuário pode encontrar padrões de chapéus, óculos, uniformes e até mesmo fantasias que emitem sons.
No procedimento, é necessário usar a câmera de selfie do aparelho de forma que o rosto fique em evidência. Ao final das edições, é possível salvar a imagem na biblioteca do celular para postar nas redes sociais ou enviar para amigos em mensageiros. Veja, no tutorial a seguir, como inserir máscaras engraçadas em suas fotos com Photo Grid.
Tutorial mostra como adicionar máscaras em selfies com o Photo Grid (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Como criar memes com o Photo Grid; app funciona no Android e iPhone Passo 1. Abra o Photo Grid e toque no ícone azul na parte de baixo da tela. Em seguida, escolha a opção "Wow!Filter".
caminho para acessar a opção para máscaras no Photo Grid (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 2. Toque em um dos padrões de máscaras para que elas sejam projetadas em seu rosto. Note que há várias abas temáticas com máscaras.
Ação para adicionar máscaras no Photo Grid (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Para fazer a foto, toque no ícone de câmera na parte inferior da tela. Na janela seguinte, adicione figurinhas e faça edições na imagem. Para salvar, basta tocar no ícone de seta azul.
Opção para fazer uma foto e salvar a imagem com máscara no Photo Grid (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Outras opções de máscaras do Photo Grid
Exemplos de ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.