O Moto C Plus, smartphone de entrada lançado pela Motorola em 2017, permite que usuários personalizem o plano de fundo com imagens pessoais. A função, que faz parte das configurações do Android 7.0, é ideal para pessoas que gostam de usar suas próprias fotos como papel de parede do celular. Além disso, é possível escolher entre as imagens disponibilizadas pela fabricante e que acompanham o telefone.
Confira, no tutorial a seguir, o passo a passo de como atualizar o plano de fundo do Moto C Plus com uma de suas fotos pessoais.
Aprenda a trocar o plano de fundo do Moto C Plus (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Galaxy J, Moto G e LG K10 dominam o ranking de mais buscados do Brasil Passo 1. Desbloqueie o celular e mantenha o dedo pressionado em uma área sem ícone de aplicativos. Em seguida, acesse a opção "Planos de fundo".
Ação para abrir as preferências para personalização do Moto C Plus (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 2. Neste momento, escolha uma das imagens padrão do sistema ou toque em "Minhas fotos" para seguir até a biblioteca de imagens do aparelho. Em seguida, toque no ícone de três barras, no canto superior esquerdo da tela.
Caminho para acessar as imagens da biblioteca do Moto C Plus (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Toque na opção "Imagens" e escolha uma das pastas de fotos do aparelho.
Caminho para acessar as pastas com imagens na biblioteca do Moto C Plus (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 4. Clique na imagem que deseja adicionar e, em seguida, toque em "Definir plano de fundo".
Caminho para...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.