A HP anunciou na última terça-feira (22), durante a Gamescom 2017, o seu novo notebook gamer, o Omen X. A máquina "não brinca em serviço" e traz o que há de melhor no mundo da tecnologia: processador Intel de sétima geração, teclado mecânico e placa de vídeo top de linha da NVIDIA.
PC gamer usado: confira cinco dicas e veja se vale a pena comprar O que mais chama atenção nesse equipamento é o fato dele poder ser facilmente customizado. A empresa implementou um sistema que permite a troca de memórias, SSD/HD e outros componentes, sem precisar conhecer muito de manutenção e hardwares.
HP Notebook Omen X tem NVIDIA GTX 1080 (Foto: Divulgação/HP) A versão mais potente do notebook, possui tela 4k de 17 polegadas, 32 GB de memória RAM DDR4 e uma GeForce GTX 1080 com overclock de fábrica. O modelo mais básico, entrega apenas um display Full HD, com taxa de atualização de 120 Hz, 16 GB de RAM e placa de vídeo GTX 1070.
HP Notebook Omen X tem Intel Core i7 (Foto: Divulgação/HP) Além disso, a HP equipou os dois notebooks com um Intel Core i7, armazenamento interno de até 1 TB (SSD ou HD) e duas portas USB-C compatíveis com Thunderbolt. Para resfriar todo esse hardware, existe um sistema inteligente que trabalha com duas ventoinhas e uma câmara de vapor com quatro tubos de calor. Infelizmente, o Omen X não tem data prevista para chegar oficialmente ao mercado brasileiro, mas tudo indica que em novembro a máquina estará disponível no site da empresa. A versão mais...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.