A Samsung anunciou hoje (23) o lançamento do Galaxy Note 8, celular premium com foco em produtividade. A safra 2017 de smartphones fica completa com um modelo destinado a quem quer executar mais tarefas durante o trabalho. De acordo com o vice-presidente Justin Denison, o produto combina a caneta eletrônica tradicional da linha Note com a tela de cinema que estreou entre os telefones da Samsung com o Galaxy S8.
O Galaxy Note 8 tem ficha técnica de respeito. Devido ao tamanho do display, com 6,3”, o telefone tem tudo para reinar absoluto numa categoria de smartphones que a própria Samsung criou: dos modelos com display gigantesco. O preço do produto não foi anunciado. Executivos da Samsung Brasil disseram ao TechTudo que um lançamento nacional do Note 8 será realizado "entre setembro e outubro".
Galaxy Note 8 é o novo smartphone da Samsung (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) Testamos o Galaxy S8; confira nossas impressões no review completo
Câmera dupla com Live Focus O primeiro celular da Samsung com câmera dupla traz um modo de fotografar que destaca o personagem da foto, enquanto o fundo fica embaçado. A função chamada de Live Focus lembra o introduzido pela Apple com o iPhone 7 Plus, no ano passado – o Modo Retrato faz sucesso em posts publicados no Instagram, Facebook e outras redes sociais. O diferencial do Galaxy Note 8 está no controle que o usuário tem sobre a intensidade do efeito. Diretamente na tela do smartphone, o consumidor pode ajustar se quer a paisagem de fundo mais ou menos desfocada. O iPhone não oferece a mesma ferramenta.
Galaxy Note 8 é o primeiro smartphone da Samsung com câmera dupla (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) O conjunto de câmeras é composto por uma grande angular e uma telefoto, ambas com 12 megapixels. Elas trabalham em conjunto e produzem imagens com zoom ótico de até 2x e zoom digital de até 10x. A estabilização de vídeo marca presença – ao caminhar ou movimentar as mãos, o smartphone compensa esse movimento para registrar uma imagem estável. Ao menos em demonstração durante o evento de lançamento, o Note 8 se saiu melhor do que o iPhone 7 Plus. Já na câmera frontal, o smartphone possui 8 MP, com abertura f/1.7 para fotos mais claras.
Tela e outras especificações O display do Galaxy Note 8 segue o mesmo padrão de tela do Galaxy S8. O smartphone tem bordas mínimas e com curvas nas laterais. Assim, apesar de seu tamanho grande, com 6,3 polegadas, ele se encaixa bem na mão do usuário. O display tem resolução QuadHD+ (2960 x 1440 pixels) e...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.