O Super Nintendo Classic segue o exemplo do NES Classic e apresenta novos recursos ao antigo sistema. Com lançamento marcado para 29 de setembro nos Estados Unidos e sem data prevista para o Brasil, o novo SNES trará 21 jogos na memória, inclusive o inédito Star Fox 2. Além disso, a nova versão do SNES permitirá que o jogador rebobine e salve seu progresso a qualquer momento.

Diferente do console lançado originalmente em 1991, agora basta apertar um botão para “voltar no tempo” e corrigir qualquer erro cometido durante o gameplay. Ao pressionar Reset no console, o jogador pode tanto carregar um ponto de salvamento como retornar alguns minutos no tempo. O período varia entre cada game do pacote.

Super Nintendo Classic será lançado em 29 de setembro com 21 jogos (Foto: Divulgação / Nintendo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Outra novidade confirmada é a possibilidade de acrescentar diferentes molduras ao redor da imagem dos jogos, embora ainda seja possível deixar a tela preta original. Além disso, o modo “My Gameplay Demo”, ou “minha demonstração de jogabilidade”, quando ativada, usa registros do próprio jogador como proteção de tela no sistema parado.

O console custará 80 dólares e virá em um bundle com dois joysticks, cabo HDMI, cabo USB, adaptador AC e os seguintes títulos na memória: Contra III, Donkey Kong Country, EarthBound, Final Fantasy III, F-Zero, Kirby Super Star e Dream Course, Zelda: A Link to the Past, Mega Man X, Secret of Mana, Star Fox 1 e 2, Street Fighter II Turbo, Super Castlevania IV, Super Ghouls ‘n Gh

... osts, Super Mario Kart, Super Mario RPG, Super Mario World, Super Metroid, Super Punch-Out e Yoshi’s Island.

Super Nintendo Classic custa 80 dólares e vem com dois josticks de fábrica (Foto: Divulgação / Nintendo)

via Kotaku

Quais os melhores jogos de Super Nintendo na sua opinião? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.