A Motorola anunciou hoje a chegada do Moto Z2 Force ao mercado brasileiro. O lançamento ocorreu em agosto, nos Estados Unidos. Menos de um mês depois, os consumidores podem comprar o produto, que entra na categoria dos celulares com ficha técnica avançada, pelo preço de R$ 2.999. O avanço principal diz respeito à tela de 5,5 polegadas com proteção ShatterShield, exclusiva da Moto.
Em bom português, a Motorola vai usar o termo “tela inquebrável”, pois a tecnologia de proteção evita que o smartphone sofra com rachaduras e marcas de uso. Eu mesmo fiz o teste: derrubei o telefone de uma altura de quase 2 metros. O resultado você confere no vídeo a seguir, gravado durante o anúncio global dele em Nova York.
Moto Z2 Force: conheça especificações do lançamento da Motorola Primeiras impressões do Moto Z2 Force: celular tem especificações de ponta e ainda aceita acessórios modulares Executivos falam com muito orgulho que “a tela não trinca nem estilhaça”. O presidente da Motorola na América Latina, Sergio Buniac, contou que o celular poderia cair de um avião. Ao chegar ao chão, pode até ser que os demais componentes eletrônicos estejam dani...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.