Uma extensão para Google Chrome permite alterar o brilho e as cores na reprodução de filmes e séries da Netflix no PC. Com o plugin Video Adjust for Netflix, usuários podem otimizar a visualização de vídeos com ajustes manuais de brilho, contraste e saturação. Esses recursos são úteis para pessoas que precisam adequar a reprodução dos vídeos para locais muito iluminados ou muito escuros. Além disso, a ferramenta garante a regulagem mesmo quando o monitor do PC não conta com essa configuração.

Veja nos passos a seguir como instalar e usar a extensão Video Adjust for Netflix.

Extensão permite que usuários ajustem o brilho na reprodução de títulos da Netflix pelo Chrome (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

Passo 1. Acesse a página de download da extensão Video Adjust for Netflix e clique na opção "Usar no Chrome";

... 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">

Opção para preparar o download da extensão Video Adjust for Netflix (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Clique em "Adicionar extensão" para baixar e instalar a ferramenta no Chrome;

Opção para baixar e instalar a extensão Video Adjust for Netflix no Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Abra um filme ou série do Netflix e clique no ícone da extensão que acaba de instalar. O ícone fica no canto superior direito do navegador, como mostra a imagem;

Ícone para ligar a extensão Video Adjust for Netflix no Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. É possível regular brilho, saturação e contraste. Para isso, deslize para esquerda ou para direita os marcadores de cada tipo de regulagem;

Ajustes da extensão Video Adjust for Netflix (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 5. Quando estiver satisfeito com os ajustes, clique no botão "OK".

Opção para salvar ajustes de vídeo no Netflix realizados com a extensão Video Adjust for Netflix (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Você pode repetir o procedimento para continuar regulando as configurações de vídeo para a Netlfix. Aproveite para garantir a melhor visualização possível para o ambiente onde fica seu computador.

O catálogo do Netflix é limitado no período grátis? Veja mais informações no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.