GTA Online: Acima da Lei chega em 29 de agosto para Xbox One, PS4 e PC. A atualização vem para o modo online de GTA 5 e será gratuita, adicionando corridas aéreas, com os mais diversos tipos de aviões encontrados no jogo. Este modo exclusivo terá uma pequena história, que vai colocar os jogadores em conflito direto, com missões de escolta e entrega de contrabando em pontos pela cidade. A ideia é que seja um misto de “corrida insana” com “tiroteio para todos os lados”, prometendo ação sem parar.

O personagem Ron Noiado retorna nesta atualização. Ele está buscando novos parceiros para seus negócios de contrabando e cabe ao personagem criado pelo jogador realizar esta tarefa. Los Santos e Blaine County serão os locais destas corridas e disputas aéreas, com uma grande variedade de aviões, helicópteros, ultraleves e outras opções de voo.

GTA Online ganha atualização com corrida de aviões (Foto: Divulgação/Rockstar)

... /p>

O jogador também terá a opção de gerenciar o quartel-general de contrabando de Ron Noiado, em parceria com Charlie, novo mecânico, que vai cuidar dos veículos entre uma missão e outra – consertando-os, quando necessário.

Vale lembrar que as atualizações mais recentes de GTA Online estão disponíveis apenas na geração atual de consoles, deixando Xbox 360 e PS3 de fora.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.