Os donos do drone DJI Spark precisam ficar atentos. A DJI, fabricante do modelo, anunciou, no último dia 21, o lançamento de uma atualização obrigatória para os aparelhos.
DJI Spark: testamos o mini drone controlado por gestos Além de mais segurança e melhor desempenho, dentre as melhorias do update podemos citar mais estabilidade após a decolagem e suporte ao DJI Goggles, óculos VR da marca que são capazes de controlar os drones. É importante que os donos não deixem para última hora, pois os aparelhos que não forem atualizados até 1º de setembro deixarão de funcionar.
A empresa visa aumentar a segurança e desempenho do drone com a atualização (Foto: Reprodução/TechTudo) O DJI Spark é o menor drone da DJI - criadora do Mavic Pro e da linha Phantom. Recém lançado, o modelo é conhecido pela possibilidade de ser controlado por gestos. A empresa diz que a atualização está sendo lançada para maximizar a segurança do voo e a confiabilidade do produto, fatores considerados como prioridade. A DJI ainda afirma que haverá melhora na autonomia da bateria, otimizando o fornecimento de energia durante o voo. Além da câmera, quais funções os drones poderiam ter? Comente no fórum do TechTudo
A fabricante incluiu outros upgrades, além do suporte ao DJI Goggles (mencionado antes), como: otimização do PalmLaunch, que resulta em mais estabilidade do aparelho após a decolagem; e melhora na compatibilidade do controle remoto.
DJI Spark controlado por gestos (Foto: João Gabriel Balbi/TechTudo) Para continuar operando, os usuários são obrigados a atualiazar o drone. O prazo dado é...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.